Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue na agulha após aplicação


Posts Recomendados

Bom dia galera, então... estou entrando na minha 2 semana de um ciclo só de propionato de testosterona e até hoje estava ocorrendo tudo certo, sem dor após aplicação, resultados vindo, mas hoje ao realizar a minha aplicação matinal, após retirar a agulha do glúteo notei que tinha um pontinho de sangue dentro da agulha, bem pequeno mesmo, estranhei pois realizei o procedimento de puxar o embolo para verificar se acertei algum vaso e não veio sangue algum e mandei pra dentro 1 ml de propionato, mas ao retirar a seringa vi que tinha um pontinho de sangue na agulha, já aconteceu com vocês? alguém sabe o que pode ter acontecido? provavelmente ocorreu tudo bem visto que estou aqui escrevendo para vocês kkkkk e se tivesse injetado na veia já estaria mal nesse momento... só para desencargo de consciência mesmo, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Rafav disse:

Foi o que imaginei reifuu, confesso que na hora da um cagaco kkkkkkk fiquei com medo de ter mexido a seringa depois de ter feito a aspiração e ter pego uma veia, o medo faz a gente criar várias paranoias ??

 

faz parte kkkkkk veia é quase impossível pegar cara, a não ser que esteja aplicando MUITO errado, agora, quando tu pegar o primeiro vaso em cheio vai prometer nunca mais chegar perto de uma agulha na vida!!

 

mas com o tempo tu acostuma

 

bons ganhos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...