Postado 19/09/2020 às 16:29 09/19, 2020 Fala ae galera, quero uma ajuda para tirar dúvidas. Estou "treinando" a 2 meses. Não estava contando os macros direitos pq o tempo tava corrido e pra facilitar por ser mais rápido o imbecil aqui comia mt ovo e com isso acumulei gordura. Indo direto ao ponto, Qual treino devo fazer? AB ou ABC? Visando que eu faço AB e me deu leve resultados pq alimentação ta uma bosta. Já marquei uma nutricionista para fazer tudo correto. Minha composição corporal. Peso: 70 kg Altura: 1,79 m Imc: 21,85 - peso normal % gordura ideal: 14.00 % gordura atual: 15.85 Massa magra: 58,90 kg Massa gorda: 11,10 kg Marquei uma nutri para quinta para montar uma dieta certinha. Outra dúvida é se eu fizer um bulking vai acumular mais gordura, ou por eu ser iniciante vou perder gordura ganhando massa?
Postado 20/09/2020 às 04:44 09/20, 2020 Antes de qualquer coisa, eu duvido bastante que a gordura que você acumulou tenha vindo dos ovos que você ingeriu. Veja bem, a prática de musculação de fato irá impactar no seu metabolismo, mas o mais importante para a sua perda de gordura corporal será a sua dieta. Poste o treino que você está pensando em fazer de forma detalhada na seção de avaliação de treino e peça a opinião dos membros do fórum. Como você está começando agora, até se você fizer o treino do Saitama você terá bons resultados no início.
Postado 20/09/2020 às 05:27 09/20, 2020 O treino depende da sua rotina irmao, de como encaixa na sua vida. Muitas vezes quem treina ABC, acaba tendo iguais resultados comparado a quem treina ABCDE, vou dar um exemplo, minhas aulas na universidade sao tercas e quintas e eu treino seg quarta e sexta.. Basta equilibrar, mas acho que seria mais bacana um ABC ao invés de um AB, se treinar todos os musculos em 2 dias só fica bem puxado, em tres vc faz uma divisao melhor. Vc ainda ta bem magro pra pensar em um cutting, o bf n ta tao alto assim, acredito q poderia fazer tranquilamente um bulking(limpo) e depois um cutting, sendo ambos bem feitos vai ficar um shape bacana. ps:obviamente sem porcarias, muito acucar etc, malemá em uma refeicao livre na semana buscando quebrar platô.
Postado 20/09/2020 às 23:15 09/20, 2020 Autor 18 horas atrás, Sabe Tudo disse: Antes de qualquer coisa, eu duvido bastante que a gordura que você acumulou tenha vindo dos ovos que você ingeriu. Veja bem, a prática de musculação de fato irá impactar no seu metabolismo, mas o mais importante para a sua perda de gordura corporal será a sua dieta. Poste o treino que você está pensando em fazer de forma detalhada na seção de avaliação de treino e peça a opinião dos membros do fórum. Como você está começando agora, até se você fizer o treino do Saitama você terá bons resultados no início. Treino vai ficar pronto essa segunda e assim q tiver pronto eu posto. 17 horas atrás, Vinicius Domingues disse: O treino depende da sua rotina irmao, de como encaixa na sua vida. Muitas vezes quem treina ABC, acaba tendo iguais resultados comparado a quem treina ABCDE, vou dar um exemplo, minhas aulas na universidade sao tercas e quintas e eu treino seg quarta e sexta.. Basta equilibrar, mas acho que seria mais bacana um ABC ao invés de um AB, se treinar todos os musculos em 2 dias só fica bem puxado, em tres vc faz uma divisao melhor. Vc ainda ta bem magro pra pensar em um cutting, o bf n ta tao alto assim, acredito q poderia fazer tranquilamente um bulking(limpo) e depois um cutting, sendo ambos bem feitos vai ficar um shape bacana. ps:obviamente sem porcarias, muito acucar etc, malemá em uma refeicao livre na semana buscando quebrar platô. Quinta vou na nutri pra fazer tudo certinho dessa vez, acho q vou ficar com AB por 1 mês e dps pular pro ABC. Ja que o corpo vai estar adaptado
Postado 21/09/2020 às 01:16 09/21, 2020 Como vc ja ta treinando a 2 meses nao vejo o que adaptar, seu corpo já está preparado, unica coisa q vc vai mudar será a dieta, não?
Postado 21/09/2020 às 09:43 09/21, 2020 Autor 8 horas atrás, Vinicius Domingues disse: Como vc ja ta treinando a 2 meses nao vejo o que adaptar, seu corpo já está preparado, unica coisa q vc vai mudar será a dieta, não? Sim, mas eu troquei de academia, e meu treino só vai ficar pronto hoje. Eu faço AB de seg a sexta e as vezes vou sábado pra fazer uns abdominais pra fortalecer.
Crie uma conta ou entre para comentar