Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, quero uma ajuda para tirar dúvidas.

Estou "treinando" a 2 meses.

Não estava contando os macros direitos pq o tempo tava corrido e pra facilitar por ser mais rápido o imbecil aqui comia mt ovo e com isso acumulei gordura.

Indo direto ao ponto, Qual treino devo fazer? AB ou ABC?

Visando que eu faço AB e me deu leve resultados pq alimentação ta uma bosta.

Já marquei uma nutricionista para fazer tudo correto.

Minha composição corporal.

Peso: 70 kg

Altura: 1,79 m

Imc: 21,85 - peso normal

% gordura ideal: 14.00

% gordura atual: 15.85

Massa magra: 58,90 kg

Massa gorda: 11,10 kg

Marquei uma nutri para quinta para montar uma dieta certinha.

Outra dúvida é se eu fizer um bulking vai acumular mais gordura, ou por eu ser iniciante vou perder gordura ganhando massa?

Postado

Antes de qualquer coisa, eu duvido bastante que a gordura que você acumulou tenha vindo dos ovos que você ingeriu.

Veja bem, a prática de musculação de fato irá impactar no seu metabolismo, mas o mais importante para a sua perda de gordura corporal será a sua dieta.

Poste o treino que você está pensando em fazer de forma detalhada na seção de avaliação de treino e peça a opinião dos membros do fórum.

Como você está começando agora, até se você fizer o treino do Saitama você terá bons resultados no início.

Postado

O treino depende da sua rotina irmao, de como encaixa na sua vida. Muitas vezes quem treina ABC, acaba tendo iguais resultados comparado a quem treina ABCDE, vou dar um exemplo, minhas aulas na universidade sao tercas e quintas e eu treino seg quarta e sexta.. Basta equilibrar, mas acho que seria mais bacana um ABC ao invés de um AB, se treinar todos os musculos em 2 dias só fica bem puxado, em tres vc faz uma divisao melhor.

Vc ainda ta bem magro pra pensar em um cutting, o bf n ta tao alto assim, acredito q poderia fazer tranquilamente um bulking(limpo) e depois um cutting, sendo ambos bem feitos vai ficar um shape bacana.

ps:obviamente sem porcarias, muito acucar etc, malemá em uma refeicao livre na semana buscando quebrar platô.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, Sabe Tudo disse:

Antes de qualquer coisa, eu duvido bastante que a gordura que você acumulou tenha vindo dos ovos que você ingeriu.

Veja bem, a prática de musculação de fato irá impactar no seu metabolismo, mas o mais importante para a sua perda de gordura corporal será a sua dieta.

Poste o treino que você está pensando em fazer de forma detalhada na seção de avaliação de treino e peça a opinião dos membros do fórum.

Como você está começando agora, até se você fizer o treino do Saitama você terá bons resultados no início.

Treino vai ficar pronto essa segunda e assim q tiver pronto eu posto.

17 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

O treino depende da sua rotina irmao, de como encaixa na sua vida. Muitas vezes quem treina ABC, acaba tendo iguais resultados comparado a quem treina ABCDE, vou dar um exemplo, minhas aulas na universidade sao tercas e quintas e eu treino seg quarta e sexta.. Basta equilibrar, mas acho que seria mais bacana um ABC ao invés de um AB, se treinar todos os musculos em 2 dias só fica bem puxado, em tres vc faz uma divisao melhor.

Vc ainda ta bem magro pra pensar em um cutting, o bf n ta tao alto assim, acredito q poderia fazer tranquilamente um bulking(limpo) e depois um cutting, sendo ambos bem feitos vai ficar um shape bacana.

ps:obviamente sem porcarias, muito acucar etc, malemá em uma refeicao livre na semana buscando quebrar platô.

Quinta vou na nutri pra fazer tudo certinho dessa vez, acho q vou ficar com AB por 1 mês e dps pular pro ABC. 

Ja que o corpo vai estar adaptado

Postado

Como vc ja ta treinando a 2 meses nao vejo o que adaptar, seu corpo já está preparado, unica coisa q vc vai mudar será a dieta, não?

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Como vc ja ta treinando a 2 meses nao vejo o que adaptar, seu corpo já está preparado, unica coisa q vc vai mudar será a dieta, não?

Sim, mas eu troquei de academia, e meu treino só vai ficar pronto hoje.

Eu faço AB de seg a sexta e as vezes vou sábado pra fazer uns abdominais pra fortalecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.