Postado 22/08/2020 às 17:26 08/22, 2020 Muito bom dia! Galera, faço ótimos treinos, sempre me alimentei bem e durmo bem(aquela pirâmide da hipertrofia)... Masss... ainda sou novato nos hormônios e vim tirar algumas dúvidas. Eu tenho estudado sobre o Dianabol, e ele me pareceu uma segunda boa opção temporária! Já uso Enantato de Testo Gold Labs há 4 meses, na dose de 125mg a cada 5 dias(0,5ml), mas sabendo que o que entra no corpo são 100mg, já que 0,1ml fica na ampola... e pretendo continuar por alguns anos, nessa faixa de 0,5ml a 0,7ml. Ou seja, nos últimos 4 meses foram 100mg de enantato no sangue a cada 5 dias. Comecei a pensar no uso de Dianabol, comprimidos de 10mg, 1 ou 2 por dia, por uns 6 meses. Então, basicamente, como seriam os possíveis resultados e colaterais com essa dose? Eu já sei que tudo depende, que existem variáveis e etc. E com esse "ciclo", eu não viso nada demais, apenas uns 4-7kg de massa magra, um UP temporário. Tenho 1,80 de altura, 22 anos, ectomorfo, 74kg. BF uns 12%. Exames de sangue TUDO OK. Agradeço a atenção!
Postado 22/08/2020 às 23:46 08/22, 2020 6 horas atrás, Steve Rogerss disse: Comecei a pensar no uso de Dianabol, comprimidos de 10mg, 1 ou 2 por dia, por uns 6 meses pra mim essa quantidade é insignificante no sentido de resultados estéticos fora esse tempo muito longo, mandaria pelo menos 20-30mg tudo pré-treino se quiser dar um UP na questão força x intensidade 6 horas atrás, Steve Rogerss disse: eu não viso nada demais, apenas uns 4-7kg de massa magra, um UP temporário. acho ilusório demais ganhar tudo isso de massa magra apenas adicionando o dianabol, um ciclo bem estruturado pra um avançado gerando esses ganhos já seria um ÓTIMO resultado
Crie uma conta ou entre para comentar