Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta (BULKING LIMPO)

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, como estão ?

Já treino a uns 5 anos, mas nunca consegui seguir uma dieta certinho batendo todos os macros por muito tempo.

Sempre tive uma boa consciência alimentar, não como muitas besteiras e sempre procuro manter altas quantidades de proteínas e carboidratos na minha dieta.

Nunca fiz cutting, estou no famoso bulking eterno e também nunca usei esteróides.

Seguem os Dados:

Peso: 92

Altura: 1,93m

BF: 8% (Vou postar foto do shape atualmente)

TMB: 2246kcal

(pelo menos 3x na semana eu realizo aeróbico de média/alta intensidade (corrida))

Café - 6:00

5 Ovos Inteiros (Ovos mexidos com cebola, pimentão e tomate)

200g banana prata

Lanche da manhã - 9:00

100g Aveia

200ml Leite integral

40g de Nescau

Almoço: 12:00

300g de Arroz

200g de Peito de frango

200g de Batata Inglesa

Pré-Treino: 15:00

150g de Patinho

300g de Batata Inglesa

Pós-Treino 18:30

200ml Leite Integral

200g Banana Prata

50g aveia

Jantar 21:00

300g de Arroz

200g de Peito de frango

200g de Batata Inglesa

300ml Suco de Uva Tinto Integral

Proteínas: 249,4g

Carboidratos: 506,8g

Gorduras: 63,3g

Calorias totais: 3757kcal

Durante a semana é muito corrido, nos finais de semana eu tenho mais tempo e como folhas/legumes no almoço e no jantar

spacer.pngspacer.png

Postado

baseado no TMB ta meio alto o valor das calorias do Bulking... mas isso vai de cada um, seria bom saber quanto estava comendo anteriormente, no geral tá bacana o plano de dieta, negócio é começar e acompanhar semanalmente pra ver se ta no caminho ou precisa de ajustes....tem que ver se ta vindo resultado nas medidas, na balança e visualmente a cada 2 semanas sem resultado é hora de dar uma possível ajustada....

ps: o BF não está em 8% aí amigo, eu chutaria uns 12 a 15%

Postado

Obrigado meu amigo, eu adicionei mais calorias por que pratico corrida durante a manhã, então adicionei as calorias gastas na corrida

Em 13/07/2020 em 21:53, kkmultes disse:

baseado no TMB ta meio alto o valor das calorias do Bulking... mas isso vai de cada um, seria bom saber quanto estava comendo anteriormente, no geral tá bacana o plano de dieta, negócio é começar e acompanhar semanalmente pra ver se ta no caminho ou precisa de ajustes....tem que ver se ta vindo resultado nas medidas, na balança e visualmente a cada 2 semanas sem resultado é hora de dar uma possível ajustada....

ps: o BF não está em 8% aí amigo, eu chutaria uns 12 a 15%

Obrigado meu amigo, eu adicionei mais calorias por que pratico corrida durante a manhã, então adicionei as calorias gastas na corrida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...