Postado 10/04/2010 às 04:49 04/10, 2010 alguem ai tem alguma experiencia com a trenbolona enantato,e sabe dize se 400mg é uma boa dosagen semanal!!
Postado 10/04/2010 às 05:36 04/10, 2010 Pelos pouquíssimos relatos que eu ví até hoje sobre essa droga, acho que a dosagem está dentro dos patamares. Agora vou te falar: O que eu já procurei saber sobre essa droga... não acho quase nada na internet. Parece ser interessante mas aparentemente não há muita informação a respeito da mesma, uma vez que o acetato é de longe o tipo mais usado em ciclos.
Postado 10/04/2010 às 05:53 04/10, 2010 Autor só achei artigos falando sobre ela mas nenhum testemunho de alguem que usou,e pelo pouco que sei é que nao aromatiza otima pr ganho de massa magra ou seja combina com testo propi e testo enantato e aumenta muito o nivel do hormono igf-1.queria saber a opiniao de alguem que ja usou,pk tenho ela em 200mg-ml e ja começei o ciclo de gh e vou encaixar ela no meio!! se alguem ja usou me diz algo se tem algum efeito secundario diferente de outro anabolicos? "aos largatixas vos digo,treinem pr se tornarem calangos e continuem admirando os crocodilos" Editado 10/04/2010 às 06:23 04/10, 2010 por BUSHIDO (veja o histórico de edições)
Postado 10/04/2010 às 06:39 04/10, 2010 Qual o protocolo do teu ciclo? Vai encaixar testosterona no meio? Se sim, prepare o tamox porque trembo + testo aromatiza que é uma beleza... PS: Vai encaixar testo no meio né? Tem que ser muito peitudo pra encarar um ciclo de trembo sem testosterona (é como eu digo: "é tacar o eixo no chão e cagar em cima").
Postado 10/04/2010 às 16:04 04/10, 2010 Autor vai ter testo no meio sim e o pouco que achei falando sobre trembo essa foi uma das coisas que me chamo atençao que aromatiza bem se misturar com uma testo,o ciclo ja ta montado com a testo,trembo,stano e é claro o tamox 20 mg dia o hcg e clomid!!a trembo que ta mal de acha muita informaçao sobre ela!!!
Postado 10/04/2010 às 16:15 04/10, 2010 só achei artigos falando sobre ela mas nenhum testemunho de alguem que usou,e pelo pouco que sei é que nao aromatiza otima pr ganho de massa magra ou seja combina com testo propi e testo enantato e aumenta muito o nivel do hormono igf-1.queria saber a opiniao de alguem que ja usou,pk tenho ela em 200mg-ml e ja começei o ciclo de gh e vou encaixar ela no meio!! se alguem ja usou me diz algo se tem algum efeito secundario diferente de outro anabolicos? "aos largatixas vos digo,treinem pr se tornarem calangos e continuem admirando os crocodilos" Isso o acetato também faz, afinal as propriedades da trembolona não mudam o que muda é o estér atrelado e as peculiaridades do mesmo. Esse enan de trembo é under? Também vejo pouca falando da substância, já que eu acho desnecessário um ciclo longo com trembo. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 10/04/2010 às 17:05 04/10, 2010 Autor Isso o acetato também faz, afinal as propriedades da trembolona não mudam o que muda é o estér atrelado e as peculiaridades do mesmo. Esse enan de trembo é under? Também vejo pouca falando da substância, já que eu acho desnecessário um ciclo longo com trembo. é vei é produto undergrund fabricado pela optimum pharmaceuticals da alemanha!!! como disse 200mg/ml a maioria dos artigos que acho sobre esssa trembro por ser undergrund é tudo em ingles ou alemao!!
Postado 10/04/2010 às 17:23 04/10, 2010 Autor assim me afundei um poco na net aki e achei algo falando que a maioria das pessoas nao usa nenhuma testo em ciclo de trembo enantate mas normal só o stano(isso foi oke encontrei,num sei)mas é de lei usar o hcg em doses de 1000ui divididos em 2 vezes semana e o clomid,e se for usar alguma testo a dura seria melhor!!e normalmente usam só 200mg semana?!?! sera que isso ta certo???
Postado 10/04/2010 às 17:40 04/10, 2010 Por um acaso, esse relato que você viu sobre utilizar enantato de trembolona sem nenhuma testosterona é do usuário Zolpidem, do Saudeforum? Viu inteiro pelo menos né? Na vigésima aplicação, o cara já estava ficando depressivo e com a libido lá embaixo... até parou de relatar. Meu velho, não use Trembolona (sendo acetato ou enantato) sem Testosterona. Já disse anteriormente: "É o mesmo que tacar o eixo no chão e cagar em cima". Trembo suprime demais, 6 semanas de uso já é o suficiente pra quase zerar sua produção endógena de testosterona. Portanto, não se baseie nesses relatos. Se for ciclar trembo, sempre acompanhada de alguma testo. Editado 10/04/2010 às 17:52 04/10, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 10/04/2010 às 18:08 04/10, 2010 Autor Por um acaso, esse relato que você viu sobre utilizar enantato de trembolona sem nenhuma testosterona é do usuário Zolpidem, do Saudeforum? Viu inteiro pelo menos né? Na vigésima aplicação, o cara já estava ficando depressivo e com a libido lá embaixo... até parou de relatar. Meu velho, não use Trembolona (sendo acetato ou enantato) sem Testosterona. Já disse anteriormente: "É o mesmo que tacar o eixo no chão e cagar em cima". Trembo suprime demais, 6 semanas de uso já é o suficiente pra quase zerar sua produção endógena de testosterona. Portanto, não se baseie nesses relatos. Se for ciclar trembo, sempre acompanhada de alguma testo. nem vei o ciclo vai ter testo sim!! só comentei oke tinha achado na net e foi em um artigo americano que li isso!! vai ser como disse o gh normal e o ciclo de trenbo,testo,stano " ainda num encontrei muitos relatos de alguem que usou trenbo mas ja deu pr clariar umas duvidas!!!!!!
Postado 18/04/2010 às 12:39 04/18, 2010 Ola Bushido estarei acompanhando seu ciclo, por favor nao deixe de postar pq como vc disse pouco se encontra relatos sobre TREN E.!!! Axo que no meio do mes 5 comeco um ciclo parecido com o seu que venho montando a um tempo!!! vou adiministar TREN E./TESTO E./METANDIENONA 5MG, pretendo criar um topico para relatar tambem... Estou muito ancioso para ver os resultados dessa tao falada TREN.!!! Conheco um cara que mandou apenas 10ML de TREN E. e me disse que na terceira semana ja tinha ganho 5kg, dai depois perdi contato c/ ele... Desde ja desejo bons ganhos para ti!!!
Crie uma conta ou entre para comentar