Postado 5/04/2020 às 05:02 04/5, 2020 Faz 2 meses que parei de usar anabolizante depois de 3 anos seguidos, os meus testiculos voltaram ao tamanho que era antes eu acho. Queria agora saber qual o nome do exame que preciso fazer para saber minha produção de espermatozoides e tals? e que outros exames devo fazer?
Postado 6/04/2020 às 13:45 04/6, 2020 - Testosterona Total - Testosterona Livre - Estradiol - Prolactina - Progesterona - LH - FSH - SHBG - espermograma stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/04/2020 às 14:26 04/6, 2020 O @lucasbsilva9 trabalha com isso, chama ele no PV e envia uma amostra do seu esperma pra ele analisar.
Postado 24/04/2020 às 10:28 04/24, 2020 Autor Em 06/04/2020 em 10:45, Stein disse: - Testosterona Total - Testosterona Livre - Estradiol - Prolactina - Progesterona - LH - FSH - SHBG - espermograma Hoje, 78 dias após a ultima aplicaçao, sem fazer TPC nem nada, o LH deu 2,4 (inttervalo vai de 1,5 a 9,3) e o FSH deu 2,2 (intervalo vai de 1,4 a 18,1) e a testosterona total deu 232 ng/dL Vc interpreta que há algum problema ou pode ser que esses valores de FSH, LH, e testo aumentem ainda?
Postado 24/04/2020 às 11:31 04/24, 2020 podem aumentar mais o certo se vai parar é fazer uma TPC para acelerar o processo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar