Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Treino, Etc.

Posts Recomendados

Postado

Vejo sempre muitas reclamações por postar no lugar errado, mas ultimamente em véspera de vestibular o tempo fica apertado até para as necessidades mais básicas. Minhas sinceras desculpas se estiver errado, por favor movam me alertando por MP caso esteja errado :(

Minha descrição:

• Altura: 1,82
  • Massa: 77kg
  • Braço: 36cm (com o tórax um pouco "disproporcional" se comparado ao braço)

Objetivo:

Definição, sei que muitos vão criticar dizendo que não sou "grande" o suficiente para querer definir e vão criticar (como já vi diversas vezes). Mas o MEU objetivo PESSOAL é a definição por mais que ela não seja o caminho correto no momento é o meu desejo. ;)

Treino

Estou malhando 4x na semana (A-B, A-B) e o vacuo de dois dias fica na Terça e Quinta pois faço Muay Thay (para perder peso e por prazer).

Especificando o Treino: são 3 séries de 15 e 2 aparelhos por músculo sendo que faço exercicios intercalados (EXEMPLO: peito-ombro com descanço de 45seg após os dois completos).

Alimentação

No momento ainda não possuo o alimentação balanceada mas o nutricionista está marcado para semana que vem.

Suplementação

O que eu posso tomar para ajudar na definição? Me indicaram BCAA mas não tenho idéia se é bom ou não... Gostaria de conselhos e se possível o horário em que posso tomá-los

Para quem desejar, aceito críticas e sugestões.

OBS: Desculpem mais uma vez, sinceras desculpas caso esteja errado, mas a única área do fórum que eu visito praticamente é essa :|...

à aqueles que provavelmente irão "acabar" comigo dizendo que não tenho o que definir e blá blá, após a crítica por favor opine em relação aos suplementos e o que posso melhorar :P

Editado por dexpant (veja o histórico de edições)

Postado

primeiro de tudo...defina sua dieta, a dieta é a base de todos os seus ganhos. Os suplementos devem se adaptar a sua dieta, e nao o contrario. O seu treino nao parece estar muito bom, depois poste-o na area correta para q possamos ajudar...

quanto aos suplementos que voce pode usar, como disse anteriormente, voce precisa primeiro definir uma dieta...e se o seu nutricionista nao for um nutricionista esportivo e que tenha um conhecimento da area de musculaçao acho que é um desperdicio, bem melhor voce ler, aprender e montar sua propria dieta...

abrazz

Postado

Locked por falta de pesquisa e pra evitar dicas erradas brother. Comece pesquisando pela dieta, e suplementacao só depois que a primeira estiver MUITO bem montada. Vá na nutricionista, depois venha aqui colocar a dieta ( e prepare-se pra mudar 50% porque nutricionista que preste pra bodybuilding no Brasil é extremamente dificil de ver ) e ai sim vá pensar em suplementacao. E como disse que essa é a unica area que visita do forum, mude. Essa deveria ser a ultima

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.