Postado 7/11/2019 às 19:48 11/7, 2019 Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação. Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia.. Idade: 21 anos Altura: 1,59 Peso: 53kg
Postado 7/11/2019 às 20:22 11/7, 2019 33 minutos atrás, treinohipertr disse: Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação. Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia.. Idade: 21 anos Altura: 1,59 Peso: 53kg mas, kedele as dúvidas?
Postado 7/11/2019 às 20:50 11/7, 2019 O que mais vai ditar se você vai ter hipertrofia ou não é a dieta. Você pode postar o seu treino para uma avaliação ou esperar que alguém tenha boa vontade de fazer um treino especifico para você - já que a pessoa mais interessada nesse caso é você, e quase ninguém aqui poderia realmente prescrever um treino para você e quem poderia possivelmente preferiria ser pago pelo mesmo. Material que eu posso te recomendar se quiser algo mais focado a mulheres é o livro Strong Curves - é consideravelmente barato se comprar a versão digital e se você entender inglês. Ou talvez você até encontre algum material traduzido para o português.
Crie uma conta ou entre para comentar