Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação.
Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia..

Altura: 1,59 

Peso: 53kg

Postado
33 minutos atrás, treinohipertr disse:

Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação.
Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia..

Altura: 1,59 

Peso: 53kg

mas, kedele as dúvidas?

Postado

O que mais vai ditar se você vai ter hipertrofia ou não é a dieta.

Você pode postar o seu treino para uma avaliação ou esperar que alguém tenha boa vontade de fazer um treino especifico para você - já que a pessoa mais interessada nesse caso é você, e quase ninguém aqui poderia realmente prescrever um treino para você e quem poderia possivelmente preferiria ser pago pelo mesmo.

Material que eu posso te recomendar se quiser algo mais focado a mulheres é o livro Strong Curves - é consideravelmente barato se comprar a versão digital e se você entender inglês. Ou talvez você até encontre algum material traduzido para o português.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.