Nihon Postado Novembro 2, 2019 às 12:27 Postado Novembro 2, 2019 às 12:27 Bom dia marombas! Queria uma dica de um primeiro ciclo com stano para ganhos secos. Altura: 1,66 Peso: 72 kilos Bf: faz tempo que não vejo Tempo de treino: 2 anos Dieta: ainda vou passar com nutricionista para calcular tudo certo porque até aqui fiz tudo por conta própria. Preciso perder gordura e definir melhor os músculos. Ciclo: 20 mg de stano tsd (140 semanais) Propionato 40 mg tsd (280 semanais) Ou 30 mg de stano durante a semana e descansado fds (150 mg semanais) 60 mg propionato durante a semana ( 300 mg semanais) Anastrozol intra ciclo meio comprimido Silimarina intra ciclo Tpc: Tamoxifeno e clomid O que acham desse ciclo?
Stein Postado Novembro 4, 2019 às 11:17 Postado Novembro 4, 2019 às 11:17 Em 02/11/2019 em 09:27, Nihon disse: Queria uma dica de um primeiro ciclo com stano dica é não usar stano. leia meu tópico sobre Em 02/11/2019 em 09:27, Nihon disse: Preciso perder gordura então faça dieta Em 02/11/2019 em 09:27, Nihon disse: 20 mg de stano tsd mesmo que nada Em 02/11/2019 em 09:27, Nihon disse: Propionato 40 mg tsd só pra parar seu eixo. Em 02/11/2019 em 09:27, Nihon disse: O que acham desse ciclo? ambos ruins
Nihon Postado Novembro 6, 2019 às 02:40 Autor Postado Novembro 6, 2019 às 02:40 Quanto devo aumenta em cada um?
Hammerfire Postado Novembro 6, 2019 às 17:11 Postado Novembro 6, 2019 às 17:11 Esse propionato que vc esta propondo no seu ciclo é oral né?
Smile4Hell Postado Novembro 6, 2019 às 17:24 Postado Novembro 6, 2019 às 17:24 Opa mano, acabei meu primeiro ciclo a uns dias então vamos lá. Esquece a música, não tem essa de "deca inxa, dura estufa e stano desenha". O que vai ditar é a dieta. Claro que cada droga tem seu "objetivo ", mas 80% dele vem da alimentação. Também ia fazer o primeiro ciclo com stano, mas li que ele no primeiro ciclo não trás benefício nenhum, e ainda mais oral, só vai zuar sua saúde. Outra coisa... NO MEU PONTO DE VISTA. Se você esta disposto a usar as paradas. USE DIREITO. Não adianta usar doses baixas de mais apenas para zoar o eixo e ver uma pequena evolução QUE SERIA POSSÍVEL NATURAL. Faz o básico que funciona. Testo base e joga mais alguma coisa pra complementar. Eu por exemplo mandei enantato 500mg semana e dianabol injetável 150mg semana. Senti uma PUTA melhora no shape. Olhando sua altura x peso e imaginando 2 anos de treino, você pode ter muito o que evoluir natural. Não adianta colocar um nitro num Uno Mille, que ele não vai correr como uma Ferrari. Mas, isso depende de você ! Da uma pesquisada melhor que esse ciclo ta bem fraco NA MINHA OPINIÃO Outra coisa, acho difícil aromatizar no primeiro ciclo SE VOCÊ ESTIVER COM A SAÚDE EM DIA. E pensa bem na tpc, dependendo de qual for os ganhos, você perdera boa parte dele após interromper o uso dos venenos.
Bamor Postado Novembro 6, 2019 às 18:02 Postado Novembro 6, 2019 às 18:02 Em 02/11/2019 em 09:27, Nihon disse: Altura: 1,66 Peso: 72 kilos Bf: faz tempo que não vejo Preciso perder gordura e definir melhor os músculos. O que acham desse ciclo? Precisa perder gordura e definir: Faça dieta. Sobre o ciclo, não se usa Stan em primeiro ciclo. Outra coisa, sobre ciclar com bf alto: Principais problema em ciclar com % de gordura alta. - Aumenta a conversão de Testosterona em Estrógeno - Aumenta a retenção de líquido - Aumenta sua pressão arterial - Riscos de coágulos sanguíneos - Embolias pulmonar - Aumenta o risco de cancer de próstata - Gordura no fígado induzido por anabolizantes - Maior risco de infarto Manter o músculo, e muito mais difícil que ganhar. Se não tiver muita experiencia com isso, provavelmente vai perder tudo que ganho muito antes de perder a gordura. Você deve estar pelo menos a 12-13% de % de gordura. Ricardo Med
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora