Postado 23/10/2019 às 19:24 10/23, 2019 Fala galera beleza? vejam se podem me ajudar no seguinte caso... Inicie um cutting utilizando 1-12 - enantato 400mg 8-12 - 60mg oxan 1-14 10mg tamox e 1mg anastrozol terminei, fiquei 20 dias sem tomar absolutamente nada e iniciei o bulking 1-12 enantato 500mg 1-4 dianabol 40mg 1-14 10mg tamox e 1mg anastrozol esse era pra ser meu 3° ciclo, porem resolvi entrar em bxc... minha duvida é,, 1- vou continuar em bulking porem entraria em cruise pro corpo descansar e la pra janeiro voltar pro blast. Pelo oq eu estava vendo a dosagem no cruise seria de 25% do que estou tomando no blast, confere? 2- os exames eu faço imediatamente apos o ultimo shot de enantato ou devo esperar algum tempo? 3- durante o cruise eu faço a regulagem do que estiver muito alterado pra voltar ficar "saudavel" pro proximo blast correto? 4- agora oq mais pega pra mim, que nao consegui encaixar na minha mente é.. como eu faço a transição de blast pro cruise? simplesmente mantenho as aplicações porem em dosagem baixa? devo ficar uma quantidade X de dias limpo de drogas, ir reduzindo aos poucos?.. alguem poderia me orientar a fechar essas arestas pra nao dar problemas.. 5- antes de iniciar os ciclos eu tinha mt espinha no rosto, porem dps que comecei a tomar as paradas, as do rosto sumiram, ficou tudo otimo, porem pipocou tudo nas costas, como reverto isso e faço pra segurar pra nao nascer mais? Obrigado a compreensão esse é o inicio de b.c pra mim então tem algumas coisas que ainda nao entendi..
Postado 23/10/2019 às 19:49 10/23, 2019 1 - 100 a 200mg de testo e nada mais. Depende de como você está, sua composição corporal, etc.; 2 - Espere pelo menos uns 10 dias pra fazer; 3 - Sim; 4 - Simplesmente reduza para a dose de cruise; Você usa éster longo e com o tempo o nível reduzirá ao desejado; 5 - Não tem como. Só controlado bem os níveis de estradiol e DHT. E isso se faz usando pouca droga - doses menores, e cremes/pomadas/produtos para fins estéticos.
Postado 23/10/2019 às 19:57 10/23, 2019 Autor Estou com 1,80, 88kg bf 14% tenho 24 anos treino a uns 7 anos. Obrigado pelas respostas me ajudou mt!!! forte abraço, bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar