Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor forma de pedir ajuda a um endócrino

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, queria saber uma forma sutil de dizer a um endocrinologista que quero uma ajuda. Marquei uma consulta pra amanhã.

Antes que o povo problemático já venha criticar, eu nem estou considerando um receituário, até porquê é raro e perigoso pra carreira deles.

Mas queria que o profissional me passasse uns exames e avaliasse os resultados (a priori), e talvez me sanar umas dúvidas, ou indicar uma melhor forma (droga e dosagens) para fazer um ciclo e uma tpc adequada.

Enfim, me deem idéias do que falar pra ele na consulta pra ver se ele aceita dar um help.

Postado
12 minutos atrás, Thii99 disse:

Fala galera, queria saber uma forma sutil de dizer a um endocrinologista que quero uma ajuda. Marquei uma consulta pra amanhã.

Antes que o povo problemático já venha criticar, eu nem estou considerando um receituário, até porquê é raro e perigoso pra carreira deles.

Mas queria que o profissional me passasse uns exames e avaliasse os resultados (a priori), e talvez me sanar umas dúvidas, ou indicar uma melhor forma (droga e dosagens) para fazer um ciclo e uma tpc adequada.

Enfim, me deem idéias do que falar pra ele na consulta pra ver se ele aceita dar um help.

Quando mais novo eu tentei fazer isso, recebi logo uma saraivada!

hehe é complicado man, você tem que procurar um médico "específico". Alguém que conheça o esporte e saiba a importância da saúde hormonal para o praticante.

Quem são estes vibrantes guerreiros?
Estes homens valentes quem são?
Da Marinha leais fuzileiros,
combatentes de armas na mão.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, BSantana disse:

Quando mais novo eu tentei fazer isso, recebi logo uma saraivada!

hehe é complicado man, você tem que procurar um médico "específico". Alguém que conheça o esporte e saiba a importância da saúde hormonal para o praticante.

No caso esse que eu marquei, trabalha bastante com "suplementação pra atleta" e "reposição hormonal masculina", pelo menos é o que ta escrito no site dele kk Qualquer coisa peço só um exame mesmo e fdc

Postado
8 minutos atrás, Thii99 disse:

No caso esse que eu marquei, trabalha bastante com "suplementação pra atleta" e "reposição hormonal masculina", pelo menos é o que ta escrito no site dele kk Qualquer coisa peço só um exame mesmo e fdc

Show, espero que tenha uma boa experiência.

Quem são estes vibrantes guerreiros?
Estes homens valentes quem são?
Da Marinha leais fuzileiros,
combatentes de armas na mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.