Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

     E ai galera de boa?

     Depois de algum tempo pesquisando sobre ciclos  decidi usar somente enantato de testosterona 200mg/ml da MedPharma no meu primeiro ciclo, tinha pensado em colocar stanozolol mais depois de algumas pesquisas fiquei com pé atrás devido aos colaterais. Treino a aproximadamente 6 anos, mais nos 3 primeiros anos não ligava para dieta comia o que minha mãe fazia kkkkk e muito ainda kkkkk queria apenas levantar cada vez mais peso na academia, nos últimos 3 anos quando comecei a morar  sozinho que dei mais foco na dieta e nesses últimos 7 meses segui minha dieta de forma correta. 

  • Treino a aproximadamente 6 anos
  • Tenho 1,87 de altura
  • 96 Kg
  • BF 18%
  • 40 Cm Bíceps sem estar contraídos direito; 39 Cm esquerdo
  • 43 Cm Bíceps contraídos direito, 42,5 esquerdo
  • 1,32 Cm Ombro
  • 1,14 Cm Peito
  • 93 Cm cintura
  • 68 Cm Coxa direita
  • 67 Cm Coxa esquerda
  • 44 Cm panturrilha 

 

 

     Ciclo composto somente por Enantato de testosterona 600mg/semana durante 10 semanas

  • 1-10 semana 600mg/semana ( 3 aplicações na semana toda segunda, quarta e sexta sendo 200mg por aplicação)
  • 1-10 Anastrosol 0,5mg Dsdn

TPC 

     Depois de 30 dias da ultima aplicação de Enantato:

  • 1-6 semana Tamoxifeno 20mg/dia
  • 1-6 semana Clomid 25mg/dia (50-100mg/dia nos primeiros 7-14 dias)

 

     Me digam o que acham desse protocolo, se devo mudar alguma coisa, se devo adicionar mais algo na TPC ou no Ciclo, estou aberto a opiniões, agradeço desde já. Abraços.

 

Editado por AlvesPer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito Obrigado pela atenção Stein, vou focar no treino e na dieta ate baixar o BF pra menos de 15% quando chegar nessa meta volto a pensar no ciclo, sobre o protocolo do ciclo você acha que devo mudar mais alguma coisa na tpc ou no ciclo adicionando mais alguma droga? Muita gente falou pra adicionar stano mais acho essa droga pesada pra primeiro ciclo falaram também que deca encaixaria bem com enantanto. Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que editou com o que o Stein falou ficou bom mesmo. Mas abaixa mais esse BF. Entre em déficit calórico, investe em AEJ e um cardiozinho pós treino pra acelerar o processo. O ideal mesmo seria ainda um pouco abaixo de 15%... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2019 em 18:34, AlvesPer disse:

Muito Obrigado pela atenção Stein, vou focar no treino e na dieta ate baixar o BF pra menos de 15% quando chegar nessa meta volto a pensar no ciclo, sobre o protocolo do ciclo você acha que devo mudar mais alguma coisa na tpc ou no ciclo adicionando mais alguma droga? Muita gente falou pra adicionar stano mais acho essa droga pesada pra primeiro ciclo falaram também que deca encaixaria bem com enantanto. Desde já agradeço a atenção.

 

Principais problema em ciclar com % de gordura alta.
 
- Aumenta a conversão de Testosterona em Estrógeno
- Aumenta a retenção de líquido
- Aumenta sua pressão arterial
- Riscos de coágulos sanguíneos
- Embolias pulmonar
- Aumenta o risco de cancer de próstata
- Gordura no fígado induzido por anabolizantes
- Maior risco de infarto
Manter o músculo, e muito mais difícil que ganhar. Se não tiver muita experiencia com isso, provavelmente vai perder tudo que ganho muito antes de perder a gordura. Você deve estar pelo menos a 12-13% de % de gordura. Dependendo da pessoa, até 15% é aceitável.
Ricardo Med
 
Segue o link do próprio @Stein, sobre Stan e iniciantes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...