Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eu perco musculatura em dias como esse?

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi um dia bem ruim, ontem dormir umas 3 da manhã e acordei ás 6 com uma notícia ruim, fiquei um tempão em jejum, para n mentir, comi uma pera antes de sair para resolver esse problema. Voltei umas 14:00 e fiz minha comida, almocei umas 14:30, fui deitar um pouco e adormeci pois tava mt cansado, acordei agora e não sei oq fazer, vou tomar um shake e tentar dormir pois amanhã tenho compromisso logo cedo. Esses dias são muito prejudiciais? Perco muita massa magra em dias como esse? Algum conselho do que fazer?

Editado por John Cricket (veja o histórico de edições)

Postado

Se acontecer de forma esporádica você não perde nada, só deixa de ganhar ou nem isso, mas se for assim 3x na semana por exemplo nem preciso falar nada né. Agora só hoje tu não perdeu nada, relaxa e vai descansar. Conselho do que fazer é se planejar melhor, eu tenho uma rotina que saio de casa 5:30 da manhã, volto 13:00 pra almoçar e saio as 13:45 voltando novamente somente as 00:00, por isso tenho sempre alimentos chave pra emergências e dias cansativos, tenho marmitas prontas congeladas, filé de frango temperado que é só por na Air Fryer, além de Whey, Soja e Albumina que é só misturar com aveia que posso fazer um shake com quantidade de proteína e carbo que eu quiser.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, erikmf disse:

Se acontecer de forma esporádica você não perde nada, só deixa de ganhar ou nem isso, mas se for assim 3x na semana por exemplo nem preciso falar nada né. Agora só hoje tu não perdeu nada, relaxa e vai descansar. Conselho do que fazer é se planejar melhor, eu tenho uma rotina que saio de casa 5:30 da manhã, volto 13:00 pra almoçar e saio as 13:45 voltando novamente somente as 00:00, por isso tenho sempre alimentos chave pra emergências e dias cansativos, tenho marmitas prontas congeladas, filé de frango temperado que é só por na Air Fryer, além de Whey, Soja e Albumina que é só misturar com aveia que posso fazer um shake com quantidade de proteína e carbo que eu quiser.

Valeu pelas dicas, raramente isso ocorre.

Postado
Agora, John Cricket disse:

Valeu pelas dicas, raramente isso ocorre.

Miofibrilas são difíceis de perder, fique tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.