Postado 30/03/2010 às 12:23 03/30, 2010 530m x 450m, o maior até ao momento registado. Difícil de acreditar que foi feito com cordas e tábuas numa noite por um grupo de pessoas. Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 30/03/2010 às 12:31 03/30, 2010 ja foi provado qe ums velhos fizeram ums desenhos desses com um pau e uma corda, agora eu pergunto : praqe diabos um et ia vim la da p*** qe par** pra fazer um desenho desse? As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 30/03/2010 às 12:38 03/30, 2010 ´muito loko os desenhos, devem ter demorado semanas pra fazer.. ""A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."" "Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"
Postado 30/03/2010 às 17:00 03/30, 2010 ja foi provado qe ums velhos fizeram ums desenhos desses com um pau e uma corda, agora eu pergunto : praqe diabos um et ia vim la da p*** qe par** pra fazer um desenho desse? Quem no tópico falou em ETs? PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 30/03/2010 às 17:31 03/30, 2010 belo trabalho artístico de quem pensou nessas formas =p They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 30/03/2010 às 17:44 03/30, 2010 isso eh coisa de Alpha Draconianos desocupados.. "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 30/03/2010 às 17:47 03/30, 2010 isso eh coisa de Alpha Draconianos desocupados.. Nuss.. ainda tem gente que lembra disso é?! kkkkk PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 30/03/2010 às 17:57 03/30, 2010 Autor eu so copiei e colei , nao acho nada ... so achei lindo a borboleta o tamanho dela ! =D imagina quanto tempo demorou. no video da pra ver o tamanho do desenho realmente. Editado 30/03/2010 às 17:57 03/30, 2010 por babuino (veja o histórico de edições) Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 30/03/2010 às 18:10 03/30, 2010 Cool, muito bom os desenhos...haja paciência em... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 30/03/2010 às 20:04 03/30, 2010 Quem no tópico falou em ETs? Se voce não sabe varios ufologos afirmam qe isso foi obra dos ets , voce mesmo sabe qe os misticos afirmam qe isso foi obra dos ets , dai minha minha pergunta : praqe diabos um et ia vim la da p*** qe par** pra fazer um desenho desse? As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 31/03/2010 às 19:27 03/31, 2010 Quem reproduziu fotos do meu trabalho artístico sem minha autorização?
Crie uma conta ou entre para comentar