Postado 16/07/2019 às 19:13 07/16, 2019 Fala galera! Estou quase terminando a segunda semana do meu ciclo. Stanozolol aquoso 50mg/ml, tomando 1 ml DSDN, e cipionato de testosterona 250mg/ml, tomando 1 ml toda quarta-feira. Treino rigorosamente desde final de janeiro e perdi 30kg de gordura (Não é tempo total de treino, mas neste período estou 100% focado tanto com dieta e treino). Meu objetivo agora é secar e aparecer os gomos. Duração do ciclo será de 8 semanas. Minha dieta está bem balanceada com 2.600kcal, 300g de carbo, 240g proteina e 80g gordura. Faço ficha 2xABC e aerobico todos os dias 45 min esteira inclinada no máx e velocidade 6km/h. Tem dia que faço aeróbico 2x se eu tiver tempo para tal. TMB: 2000 kcal Estou com acompanhamento médico, ainda não sei minha tpc, tenho consulta 2 semanas antes do final do ciclo para isso. Não estou tomando nenhum protetor. Outra duvida que tenho é que não estou percebendo nenhuma alteração nos treinos. A este ponto seria necessário eu perceber algum resultado estético ou aumento de força física? Ponto positivo: Ainda não percebi nenhum colateral. Editado 16/07/2019 às 21:04 07/16, 2019 por Projeto 10%
Postado 17/07/2019 às 00:16 07/17, 2019 ta mandando cipionato apenas 1x na semana ? procuraria me informar mais sobre meia vida das drogas e como isso pode afetar colaterais e resultados segunda semana é pouco tempo pra esperar alguma, porque escolheu o stano ? ciclo muito mal estruturado, estude
Postado 17/07/2019 às 04:41 07/17, 2019 Autor 4 horas atrás, yCARE- disse: ta mandando cipionato apenas 1x na semana ? procuraria me informar mais sobre meia vida das drogas e como isso pode afetar colaterais e resultados segunda semana é pouco tempo pra esperar alguma, porque escolheu o stano ? ciclo muito mal estruturado, estude Meia vida do cipionato é de 5-6 dias. Deve ter confundido com propionato. Escolhi stano mais pelo efeito estético, e por ser anti-catabolico se enquadra bem ao déficit calórico. Não entendi o porque do ciclo estar mal estruturado. Se puder me justificar agradeceria.
Postado 17/07/2019 às 11:31 07/17, 2019 Cipionato de testosterona é o éster mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem líquidos também, e tem gente que retem MAIS ainda, NÃO combina nada com Stano... eu indico você usar enantato ou propionato de testosterona para menor retenção de líquidos. A dosagem mínima do Cipio é 400mg, e o protocolo por pelo menos 10sem! 1-10 Cipionato (Deposteron) 400mg por semana 5-12 Stanozolol (Stanozoland) 100mg dsdn 10 dias após a ultima aplicação do stanozolol entra com a TPC 15 primeiros dias com 40mg tamox 15 últimos dias com 20mg tamox Eu aconselho você a comprar anastrozol e administrar 1ds 2dn a partir da terceira semana desse ciclo, por causa da ginecomastia...
Postado 17/07/2019 às 11:37 07/17, 2019 16 horas atrás, Projeto 10% disse: Fala galera! Estou quase terminando a segunda semana do meu ciclo. Stanozolol aquoso 50mg/ml, tomando 1 ml DSDN, e cipionato de testosterona 250mg/ml, tomando 1 ml toda quarta-feira. Treino rigorosamente desde final de janeiro e perdi 30kg de gordura (Não é tempo total de treino, mas neste período estou 100% focado tanto com dieta e treino). Meu objetivo agora é secar e aparecer os gomos. Duração do ciclo será de 8 semanas. Minha dieta está bem balanceada com 2.600kcal, 300g de carbo, 240g proteina e 80g gordura. Faço ficha 2xABC e aerobico todos os dias 45 min esteira inclinada no máx e velocidade 6km/h. Tem dia que faço aeróbico 2x se eu tiver tempo para tal. TMB: 2000 kcal Estou com acompanhamento médico, ainda não sei minha tpc, tenho consulta 2 semanas antes do final do ciclo para isso. Não estou tomando nenhum protetor. Outra duvida que tenho é que não estou percebendo nenhuma alteração nos treinos. A este ponto seria necessário eu perceber algum resultado estético ou aumento de força física? Ponto positivo: Ainda não percebi nenhum colateral. Só não entendi oq esse cipionato está fazendo aí cara, se fosse combinado com uma droga com o dianabol (ainda assim prefiro enantato) eu ficaria calado, mas com stano é melhor enantato msm pô. 6 horas atrás, Projeto 10% disse: Meia vida do cipionato é de 5-6 dias. Deve ter confundido com propionato. Escolhi stano mais pelo efeito estético, e por ser anti-catabolico se enquadra bem ao déficit calórico. Não entendi o porque do ciclo estar mal estruturado. Se puder me justificar agradeceria. Só uma pergunta... A escolha do protocolo foi underground ou “profissional”?
Postado 17/07/2019 às 12:49 07/17, 2019 Autor A escolha foi underground mas depois avisei meu médico. Muita gente fala sobre a retenção do cipionato, porém, me corrijam se eu estiver errado, MUITOS relatos mostram um efeito parecidissimo com o do propionato, tanto em questão de ganho seco e perda de gordura. Fiz esta escolha então para ter que fazer menos administrações. Pois para 1o ciclo tomar DSDN propionato e stano e ter que usar 2 spots, eu iria sofrer muito.
Postado 17/07/2019 às 13:12 07/17, 2019 1 hora atrás, Bamor disse: Cipionato de testosterona é o éster mais longo que tem, e o que mais aromatiza e retem líquidos também na verdade não.. lembre sempre que o que aromatiza ou causa retenção é o fármaco e não o ester então quem tem pré disposição a aromatizar ou reter irá. esteres longos tendem a aromatizar MENOS pelo fato de terem uma liberação mais gradual, o que os torma mais estávies. maior chance de aromatização esta em ester como o propionato o que pode ser atenuado com aplicações frequentes (TSD) para garantir maior estabilidade se usa ester curto ou longo, o que muda é a frequência das aplicações no caso em questão indico aplicar 2x na semana a testosterona e o stano todos os dias
Postado 17/07/2019 às 17:01 07/17, 2019 Autor 3 horas atrás, Stein disse: no caso em questão indico aplicar 2x na semana a testosterona e o stano todos os dias Quando você indica aplicar 2x na semana seria dividir a dose? 0,5ml Quarta e 0,5ml Sabado? O stano eu já pensei em aplicar todos os dias, porém tenho medo de faltar spots. Não quero usar deltoides. Estou me adaptando melhor às administrações agora, talvez a partir da 4 semana começo TSD. Porém não vou aumentar nenhuma dose até então. Não sei como meu corpo vai reagir aos colaterais/resultados. Não vou passar com o carro na frente dos bois. Tenho tempo de sobra, não sou atleta, não tenho data marcada para por o shape. Se eu não tiver bons ganhos (o que eu acho difícil), vou ajustando.
Postado 17/07/2019 às 18:27 07/17, 2019 5 horas atrás, Stein disse: na verdade não.. lembre sempre que o que aromatiza ou causa retenção é o fármaco e não o ester então quem tem pré disposição a aromatizar ou reter irá. esteres longos tendem a aromatizar MENOS pelo fato de terem uma liberação mais gradual, o que os torma mais estávies. maior chance de aromatização esta em ester como o propionato o que pode ser atenuado com aplicações frequentes (TSD) para garantir maior estabilidade se usa ester curto ou longo, o que muda é a frequência das aplicações no caso em questão indico aplicar 2x na semana a testosterona e o stano todos os dias Valeu mano, sempre bom agregar conhecimento ! 1 hora atrás, Projeto 10% disse: Quando você indica aplicar 2x na semana seria dividir a dose? 0,5ml Quarta e 0,5ml Sabado? O stano eu já pensei em aplicar todos os dias, porém tenho medo de faltar spots. Não quero usar deltoides. Estou me adaptando melhor às administrações agora, talvez a partir da 4 semana começo TSD. Porém não vou aumentar nenhuma dose até então. Não sei como meu corpo vai reagir aos colaterais/resultados. Não vou passar com o carro na frente dos bois. Tenho tempo de sobra, não sou atleta, não tenho data marcada para por o shape. Se eu não tiver bons ganhos (o que eu acho difícil), vou ajustando. Mano, sobre aumentar as doses , é pq o seu organismo irá sofrer os mesmo colaterais seja na dose que está tomando seja numa dose maior, e o resultado será melhor. Sobre os spots, é por isso que não indicam aplicar stano nos primeiros ciclos, necessita de mtos spots e ainda é comum inflamar...
Postado 17/07/2019 às 19:14 07/17, 2019 Autor 35 minutos atrás, Bamor disse: Mano, sobre aumentar as doses , é pq o seu organismo irá sofrer os mesmo colaterais seja na dose que está tomando seja numa dose maior, e o resultado será melhor. Cara, queria concordar com você, mas ai seriamos dois falando besteira. Se você executa na prática esses seus conceitos, eu tenho dó do seu corpo.
Postado 18/07/2019 às 10:23 07/18, 2019 15 horas atrás, Projeto 10% disse: Cara, queria concordar com você, mas ai seriamos dois falando besteira. Se você executa na prática esses seus conceitos, eu tenho dó do seu corpo. amigo, o @Bamor esta certo.. 17 horas atrás, Projeto 10% disse: Quando você indica aplicar 2x na semana seria dividir a dose? 0,5ml Quarta e 0,5ml Sabado? pode ser, mais esta dose esta baixa demais visando estética, e terá os mesmos colaterais seu eixo, que será o problema principal por exemplo já está 100% suprimido. mais os resultados com esta dose serão brandos resumindo, esta causando mais colateral do que benefício. abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar