Postado 5/07/2019 às 19:06 07/5, 2019 Koé rapaziada, Fui ao médico com a intenção de usar umas paradas. Após alguns exames, ele passou 1ml de Sustan por semana + oxan 7mg três vezes ao dia 8/8 horas. Como não consegui encontrar uma fonte confiável de sustan, acabei adquirindo o enan msm, fazendo o mesmo protocolo (tava na cara que não ia ficar legal, mas resolvi seguir assim msm). Enfim, ganhei apenas 2kgs... Um dúvida: se eu quiser continuar tomando o enan por mais duas semanas, há algum risco a ser considerado? E se eu começar a usar apenas o sustan agora por mais 4 semanas (1x por semana)?
Postado 5/07/2019 às 19:25 07/5, 2019 12 minutos atrás, Pablo Fernandes disse: Koé rapaziada, Fui ao médico com a intenção de usar umas paradas. Após alguns exames, ele passou 1ml de Sustan por semana + oxan 7mg três vezes ao dia 8/8 horas. Como não consegui encontrar uma fonte confiável de sustan, acabei adquirindo o enan msm, fazendo o mesmo protocolo (tava na cara que não ia ficar legal, mas resolvi seguir assim msm). Enfim, ganhei apenas 2kgs... Um dúvida: se eu quiser continuar tomando o enan por mais duas semanas, há algum risco a ser considerado? E se eu começar a usar apenas o sustan agora por mais 4 semanas (1x por semana)? Bom vamos lá, A dose de oxandrolona para homens é de 40-100mg/dia, essa dose que ele te passou é de mulher... A dose de testosterona para homens é de 300-500mg/semana ( mínimas ), 1 ml de sustan é equivalente a 250mg, dose mto baixa!!! Se eu fosse você, encerraria o ciclo, faria exame de sangue para ver o tamanho do problema antes de piorá-lo, depois de ter zoado o eixo atoa, depois PROCURARIA outro médico, ESTUDARIA MAIS, e pensaria num próximo ciclo.. Boa sorte. Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Postado 5/07/2019 às 19:52 07/5, 2019 minha humilde opinião, ele te passou low dose provavelmente isso vai servir apenas para inibir o seu eixo, porem a parte estética (que pra quase todo mundo aqui é o foco) não vai mudar quase nada, ou voce dobra tudo doses + tempo de ciclo ou vc nem cicla, exemplo de como seria um ciclo razoável para homens com essas drogas: 1-10 (podendo estender até 15semanas) enantato de testo 500mg/sem (2ml/sem) 7-13 oxandrolona 60mg tsd (1 comp de 20mg a cada 8hr) isso ainda sem contar o IA (anastrozol ou semelhante) que terá q usar para controlar o Estradiol. e uma tpc que seria algo do tipo (30 dias apos a ultima aplicação de testo) 1º 14º dia tamoxifeno 40mg/dia 15º 28º dia tamoxifeno 20mg/dia. fora isso acho q vc ta desperdiçando saúde tempo e dinheiro com o protocolo desse jeito, e nada adiantaria tudo isso se sua DIETA nao estiver alinhada certinha de acordo com o objetivo. espero q entenda como critica construtiva. Abraços irmão bons ganhos. 1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS 3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO... ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''
Crie uma conta ou entre para comentar