Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Koé rapaziada,

Fui ao médico com a intenção de usar umas paradas. Após alguns exames, ele passou 1ml de Sustan por semana + oxan 7mg três vezes ao dia 8/8 horas.
Como não consegui encontrar uma fonte confiável de sustan, acabei adquirindo o enan msm, fazendo o mesmo protocolo (tava na cara que não ia ficar legal, mas resolvi seguir assim msm).
Enfim, ganhei apenas 2kgs...
Um dúvida: se eu quiser continuar tomando o enan por mais duas semanas, há algum risco a ser considerado?
E se eu começar a usar apenas o sustan agora por mais 4 semanas (1x por semana)?

Postado
12 minutos atrás, Pablo Fernandes disse:

Koé rapaziada,

Fui ao médico com a intenção de usar umas paradas. Após alguns exames, ele passou 1ml de Sustan por semana + oxan 7mg três vezes ao dia 8/8 horas.
Como não consegui encontrar uma fonte confiável de sustan, acabei adquirindo o enan msm, fazendo o mesmo protocolo (tava na cara que não ia ficar legal, mas resolvi seguir assim msm).
Enfim, ganhei apenas 2kgs...
Um dúvida: se eu quiser continuar tomando o enan por mais duas semanas, há algum risco a ser considerado?
E se eu começar a usar apenas o sustan agora por mais 4 semanas (1x por semana)?

Bom vamos lá,

A dose de oxandrolona para homens é de 40-100mg/dia, essa dose que ele te passou é de mulher...

A dose de testosterona para homens é de 300-500mg/semana ( mínimas ), 1 ml de sustan é equivalente a 250mg, dose mto baixa!!!

Se eu fosse você, encerraria o ciclo, faria exame de sangue para ver o tamanho do problema antes de piorá-lo, depois de ter zoado o eixo atoa, depois PROCURARIA outro médico, ESTUDARIA MAIS, e pensaria num próximo ciclo..

Boa sorte.

Postado

minha humilde opinião, ele te passou low dose provavelmente isso vai servir apenas para inibir o seu eixo, porem a parte estética (que pra quase todo mundo aqui é o foco) não vai mudar quase nada, ou voce dobra tudo doses + tempo de ciclo ou vc nem cicla, exemplo de como seria um ciclo razoável para homens com essas drogas:
1-10 (podendo estender até 15semanas) enantato de testo 500mg/sem (2ml/sem)
7-13 oxandrolona 60mg tsd (1 comp de 20mg a cada 8hr)

isso ainda sem contar o IA (anastrozol ou semelhante) que terá q usar para controlar o Estradiol.

e uma tpc que seria algo do tipo (30 dias apos a ultima aplicação de testo) 
1º 14º dia tamoxifeno 40mg/dia
15º 28º dia tamoxifeno 20mg/dia.

fora isso acho q vc ta desperdiçando saúde tempo e dinheiro com o protocolo desse jeito, e nada adiantaria tudo isso se sua DIETA nao estiver alinhada certinha de acordo com o objetivo. 
espero q entenda como critica construtiva. 
Abraços irmão bons ganhos.

1º CICLO - OXANDROLONA 40MG(NO TESTO) 
2ºCICLO - DURA X DIANABOL 10 SEMANAS
3º BXC OU OUTRO CICLO EM PROCESSO...

''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.''

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.