Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muita dor, calombo após aplicação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.. seguinte

Estou em um ciclo de propinato e stano. 4 semana de ciclo

Segunda feira fiz uma aplicação de propinato de testo (king) no glúteo esquerdo.

Na terça eu já estava com bastante dor e vermelhidão no local, ontem piorou a ponto do local ficar quente, e eu me senti um pouco mais quente que o normal..

Hj senti que o calombo (que estava bem grande) deu uma diminuída, e a dor deu uma pequena melhora .. 

Mais o local ainda está vermelho, e doendo bastante, fora que estou me sentindo relativamente quente..

Ainda n tomei nenhum medicamento. Amanhã ia começa a passar Cataflam no local.. pensei em tomar cefalexina ( trabalho em farmácia , consigo comprar )

Já fiz vários ciclos. Mais e a primeira vez que me aconteceu isso.. não sei oq fazer..

Postado
  • Autor

Estive conversando com minha esposa..vai lembrei.. que tive uma dor de garganta essa semana.. e fiquei bem não.. e provavelmente a febre seja disso , já q n tomei nenhum medicamento. 

E oq eu acho que causou isso foi pq errei as aplicações.. era pra ter aplicado nos deltóides e acabei aplicando no glúteo.. com apenas um dia de descanso..

Nesse momento sinto que a dor diminuiu e não está quente como antes o local..

O caroço é grande.. espalhado .. n é um nódulo inchaçado em apenas um ponto.. o vermelhidão queria tirar foto para mostrar.. mais não está saindo nas fotos..

Se alguém puder me ajudar pfvr colabora.. estou bastante nervoso. Com medo de ser um abscesso..

Quando passo o dedo da a impressão que a pele está fina.. pq fica a marca branca de onde o dedo passa .

O caroço e bastante rígido.. lembra o caroço que fica normalmente.. só que bem maior.. kk

Editado por Sr caboclo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Hj acordei e não está mais vermelho.. e a dor está bem melhor.. agora o caroço ao ainda está grande.. mais sinto que ele está um pouco menor..apertando em volta dele percebo que está menos dolorido , e menor..zero febre no corpo e local..

Postado

Opa. Velho, utiliza a pomada hirudoid no local do calombo até 3x ao dia. Melhora absurdos. 

Nao precisa utilizar nenhum outro remédio não.  

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Autor

Oi irmão valeu.. estava preocupado. Mais com mm o está melhorando achei q n devia ser abscesso.. e muito provavelmente foi uma complicação do stano.. vou comprar.. obrigado

Postado
  • Autor

O local volto a fica vermelho.. e febre local.. 

Acho que vou procurar um médico.. estou com minha filha de 1 ano e não tenho com quem dx ela. Ai tô com medo de espera mais um dia e piorar

Esse e o 4 dia.. apesar da dor e tamanho do caroço terem diminuído. Ainda estou preocupado..

Alguém já passou por isso ? Oq o médico vai fazer? Vou no upa aqui da cidade

Postado

é normal ficar um nódulo dolorido ainda mais pq vc mandou 2 aplicações seguidas no mesmo local testo e stano, caso sinta uma massa palpável e mole como se fosse pus e se a dor for latente acompanhada da inflamação dos gânglios linfáticos da virilha, pescoço ou axilas procure um médico.

Postado
  • Autor

Na verdade e bem duro.. e como um músculo rígido.. vou passar hirudoid. E ver se melhora.. se em 3 dias n melhorar vou ao hospital então.. a dor e mais desconforto . Mais quando aperto é uma dor aguda

Postado

A recomendação é nunca misturar stano (aquoso) com testo (óleo) na mesma seringa, no caso você misturou só que dentro do músculo o que gerou uma solução complicada para o corpo absorver, de certo vai gerar um tecido fibroso após desinflamar minha recomendação é que não use nunca mais este spot pois a chance de complicar de novo é alta, no mais pode tomar uma maxsulid de 12 em 12 hrs, aplicar bolsa de água quente 3 vezes ao dia por 10 minutos e passar hirudoid 3 vezes ao dia tbm, até segunda deve estar 90% melhor boa sorte ai parceiro. TMJ

Postado
26 minutos atrás, Sr caboclo disse:

Na verdade e bem duro.. e como um músculo rígido.. vou passar hirudoid. E ver se melhora.. se em 3 dias n melhorar vou ao hospital então.. a dor e mais desconforto . Mais quando aperto é uma dor aguda

Com Hirudoid vai passar!! Cura até furunculo, varizes! Tenha fé que vai desinflamar!

Postado
  • Autor

Parceiro muito obrigado.  Eu acredito que seja isso mesmo.

Nunca misturei os produtos na seringa.. a mistura foi no músculo.. oq deve ter além lesionado por aplicações seguidas ter comprometido a absolvição..

Eu ia usar hirudoid e usar cefalexina.. mais acho q e exagero já ir de antibiótico né ?

Melhor a hirudoid e o antiflamtorio..

Agora, Bamor disse:

Com Hirudoid vai passar!! Cura até furunculo, varizes! Tenha fé que vai desinflamar!

De no pai .. 

Cara ciclei várias vezes na vida.. mais essa tá inesquecível hahahah

Postado
  • Autor

Fui na farmácia comprei hirudoid e um anti-inflamatório.. hirudoid3 vezes ao dia, e anti-inflamatório de 12 em 12 hrs.

O farmacêutico queria me empurrar cefalexina .. falando que caso já houvesse pus ela ia fazer tipo um furúnculo e quando estourasse o pus ia sair.. como uma drenagem. Que a cefalexina tem esse papel..

Como ninguém aqui falou nada do tipo , resolvi não comprar.. ficar na pomada e anti-inflamatório..

Alguém sabe se isso da cefalexina e verdade mesmo ?

Havia comentado dela pq quando tive furúnculo ela foi o medicamento que o médico me receitou. E como furúnculo e abscesso logo achei que seria útil..

Postado
  • Autor

Minha sogra é infermeira.. ela tirou foto e mandou para o médico. E falou os sintomas.. ele disse que provavelmente e inflamação devido a lesão.. oq o músculo não absorvel as soluções.. e criou resistência.. falou o mesmo que vcs.. anti-inflamatório tópico, e oral . E esperar.. se n melhorar ir lá que ele examina..

Postado
  • Autor

Bom dia galera, com aqui relatar o meu dia de ontem, e como está o quadro.. vou tentar relatar até o final.. para deixar todos vcs que me ajudaram a par do desenvolvimento do quadro da inflamação..

Então estou seguindo o plano. 3 x ao dia hirudoid 500, e anti-inflamatório oral 200mg de 12 em 12 hrs.

Vamos lá, ontem saí com minha esposa e filha, aquele passeio de sexta. Andei muito com bebê no colo. Ao chegar em casa senti uma febre. Me preocupei e logo falei com o médico , amigo da minha sogra. Que muito gente boa mandou o número dele pra mim tirar quaisquer dúvidas. que o mesmo disse que a calsa foi andar muito, forçando a lesão, e a febre e uma defesa do corpo , e pediu o máximo repouso possível..e falou pra toma dipirona em caso de febre..

Hj acordei e pra minha surpresa e alegria meu problema melhorou e muito..

O caroço está bem menos rígido, e praticamente indolor, dor apenas quando precisando. Local quase sem nenhuma vermelhidão, ezero febre. Corporal, ou local.. e o calombo também diminui bastante, e o inchaço sumiu..

Venho agradecer a todos que me ajudaram. Muito obrigado !

Também vou relatar aqui , para todos que tiverem um problema parecido, ou para que ninguém cometa o mesmo erro que eu.

E nunca fazer esse combo doido.. kk

Postado
  • Autor

Galera. Hj volto a ficar bastante vermelho e quente o local.. tô fazendo tudo certinho.. vi alguma melhora.. mais né que seja uma solução..

O caroço n está mais rígido como antes.. agora está mais mole . E quando aperto fica o buraco dos dedos.. kk

Acredito que seja pus..

Amanhã vou ao UPA.. e ver oq pode ser feito.. sinceramente prefiro que o médico (a) com quem eu passa faça uma drenagem logo.. foi, e ruim mais resolve.. melhor que fica sofrendo achando q não vai melhorar nunca..

Postado
  • Autor

Boa noite, após 3 dias de pomada antiinflamatória, e anti-inflamatório oral, fui ao hospital. Pq não havia tido resultados.

Médico passou cefalexina, e disse que em no máximo 5 dias o abscesso iria sair . Como um furúnculo..

Hj estou aqui de madrugada enxugando pus, . Kk (pra minha alegria.ou tristeza)

Já saiu pus adoidado. Agora parou.  Médico pediu que eu não apertasse. Que drenaria sozinho. já vazou praticamente tudo. Mais vejo que ainda tem , e pressionando poderia sair tudo... Meu medo e dx queto, e amanhã cicatriza onde estava saindo. E ter que passar mais uns dias de sofrimento, até sair de novo..

Mas Vou seguir o conselho do médico..

E seja oq Deus quiser..

Postado
  • Autor

Bom dia galera .. faz tempo que n relato.

Vamos lá. Graças a Deus o médico estava correto.. faz 5 dias que estou tomando cefalexina. E no 4 (ontem) vazou.. acordei sentindo o negócio molhado..

Fui ao banheiro e vi a nojeira.. kk

Já avia comprado um pano esterelizado, para esse momento, álcool,luvas gazes. Forrei o pano em um banquinho e dx vazar, até acabar tudo.. gente das 2 da manhã às 5 vazando. Sem parar. Muita, mais muita coisa mesmo. Assustador kk.. no final fiz pequenas prescrições de leve, para sair o restante.

Saiu pus, dps, pus com sangue, e dos sangue.. ai parou. E dps saia tipo uma água. Mais o médico disse que o líquido , transparente, era normal..

Troquei as luvas.. limpei bem o local. Coloquei uma gaze com antisséptico..

Nada mais de dor, nd de febre. Glúteo voltou ao normal.

O local, onde vazou virou uma ferida. Fui ao médico ele pediu que tratasse como um machucado.. que logo cicatrizaria.. único incômodo é que as vezes vaza, sangue e aquele liguido branco.. pq no sentar, andar eu acabo machucando o local.. mais já está fazendo a casquinha.. creio que no máximo alguns dias . Esse episódio só fiquei na lembrança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.