Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas C/ Ciclo De Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

E ai gurizada,

Seguinte, estou no 7° dia de clembuterol(FM), até ai tudo bem apesar de não ter resultados visiveis ainda. O problema eh que antes do ciclo eu estava com umas dores musculares devido a uma corrida que eu fiz passando dos meus limites, então comecei o ciclo com algumas dores, mas nao dei muita bola e fui fazendo aerobicos. Hoje eu fiz esteira soh que nao aguentei 5min, então fui fazer bicicleta e nao me ocorreu a dor na virilha que eu estava sentindo fiz 20min, mas depois que eu sai senti muito e continuo sentindo( nada que impeça de caminhar, mas encomoda).

Entao decidi parar com aerobicos por alguns dias até melhorar.

Minha pergunta é: Devo continuar usando o Clembuterol mesmo sem aerobicos? ou sem arebicos eu nao alcanço o meu objetivo(que eh secar)?

Me ajudem ai, se nao eh bom usar o clemb sem aerbicos dai amanha eu ja paro com o mesmo.

Alguem tem alguma dica para melhorar? tenho um cataflan sprai, so ele ta bom?

Abs

Editado por Maurício_colorado

Postado

Cara, existe vários tipos de aerobicos... não rola fazer um jump, ou um circuito com pesos?

Pode até mesmo fazer os aerobicos em jejum, é só uma caminhada.. e como vc disse da pra caminhar..

Postado
  • Autor

Vou continuar com o ciclo então, mas vou fazer só bicicleta. Hoje esta mais dolorido que ontem, quando piso com a perna esquerda eh que eu sinto a virilha, acho que caminhar vai prejudicar; vou fazer só bicicleta ergométrica mesmo e mudar o meu treino para super-series para queimar mais. Hoje vou na academia fazer bike; verei como vou me sair.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.