Postado 19/03/2019 às 00:33 03/19, 2019 Olá galera é o seguinte, eu irei (estou) montando minha dieta para bulking (ganho de peso), ai queria a ajuda de vcs sobre as Calorias dela pois em um site eu contabilizei e deu cerca de 3200 kcal, ai fiz olhando pela tabela TACO, deu um pouco mais de 4000, ai queria pedir a ajuda q vcs se quiserem calcular e me dizerem quantas kcal deu, os alimentos sao os seguintes: 400ml de leite - 200g frango - 8 ovos inteiros - 60g de whey concentrado growth - 400g aveia - 400g arroz, esses são as quantidades diárias q planejo consumir Quantas calorias acham q dá?
Postado 19/03/2019 às 00:43 03/19, 2019 Baixa o myfitnesspal ai irmão e joga lá tudo que te da as cal e os macros certinho. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Crie uma conta ou entre para comentar