Postado 11/03/2019 às 14:01 03/11, 2019 Bom dia!! Preciso de uma ajuda de vcs. Sou casado e tenho relações com a minha esposa normalmente, ereção e duração na cama com ela. As vezes me masturbo vendo video e tbm tenho a ereção ótima. Mas, quando eu vou ter relações com alguma outra menina, a ereção não vem e isso é constrangedor. nao sei se é psicologico, eu só sei que fico pensando no constrangimento se a ereção não vem e quando a ereção vem, eu gozo rápido.
Postado 11/03/2019 às 14:17 03/11, 2019 Acredito que o problema seja psicológico, pois com a tua esposa vc ja está de boa, acostumado e relaxado....ja qndo vai sair com outra, rola aquela "pressão" de ter que "representar" dai acaba nao relaxando e zoa todo o processo...e qndo consegue, goza rapido ou por causa do tesão, que creio que seja diferente, ou pq fica naquela de brocar logo antes que possa ter algum problema. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 11/03/2019 às 14:52 03/11, 2019 Se nos outros casos você está "normal" é psicológico. Provavelmente tensão por estar fazendo algo que não deveria, já que é casado. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 31/05/2019 às 20:03 05/31, 2019 kkkkkkk essa é nova Que nojo que eu tenho de pessoas assim...
Postado 31/05/2019 às 20:08 05/31, 2019 Tua mulher deve ser da igreja velho. Oração é foda rs.#tofalandoserio ?
Crie uma conta ou entre para comentar