Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou compartilhando um pouco da minha mudança corporal que consegui alcançar com muito trabalho duro é persistência

Altura 188cm,

Idade 20 anos

Dieta: só começou a da certo depois que comecei a flexível.

Sem uso de anabolizantes durante todo o processo.

Muitas pessoas pensam que estou tomando "BOMBA" porém acredito que meu desempenho só tenha sido possível devido ao fator genético que herdei do meu pai,meu pai mesmo sendo um pouco gordo ainda e um gordo "forte" com braços bem forte,pernas forte, a famosa genética mesomorfa.

Suplemento: comecei a tomar creatina a 2 semanas, se soubesse dos benefícios quase sem precedentes que ela me trouxe começaria antes.

quem quiser me acompanha é só seguir meu instagram é se inscrever no meu canal! tmj rapaziada, irei vários videos falando é mostrando como as coisas funcionam na prática.

sou um estudante de engenharia que quis mudar a composição corporal e teve um bom resultado.

Segue o Vídeo abaixo:

Instagram @Freitasleof

Editado por freitasleo
incluir informação (veja o histórico de edições)

Postado

Parabéns!

Altura, idade, tempo do processo, dietas, treinos, suquinho sim/não... conte aí irmão

Editado por Vecchio (veja o histórico de edições)

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor

Altura 188cm,

Idade 20 anos

Dieta: só começou a da certo depois que comecei a flexível.

Sem uso de anabolizantes durante todo o processo.

Muitas pessoas pensam que estou tomando "BOMBA" porém acredito que meu desempenho só tenha sido possível devido ao fator genético que herdei do meu pai,meu pai mesmo sendo um pouco gordo ainda e um gordo "forte" com braços bem forte,pernas forte, a famosa genética mesomorfa.

Suplemento: comecei a tomar creatina a 2 semanas, se soubesse dos benefícios quase sem precedentes que ela me trouxe começaria antes.

quem quiser me acompanha é só seguir meu instagram é se inscrever no meu canal! tmj rapaziada, irei vários videos falando é mostrando como as coisas funcionam na prática.

sou um estudante de engenharia que quis mudar a composição corporal e teve um bom resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.