pdrrrrrr Postado Fevereiro 25, 2019 às 03:13 Postado Fevereiro 25, 2019 às 03:13 Opa, e ai galera!! Bom, já tem um tempo que gostaria de falar sobre isso e agora é a hora. Manos, eu nunca usei AES e estou com uma tetinha de cadela com a muita sensibilidade já faz uns 4,5 meses. Achei que era normal por conta da adolescência mas pelo jeito o negócio tá ficando doido. Parece muito com ginecomastia, mas ninguém da minha família tem registros. O certo seria procurar um mastologista, mas é uma paulada só pra fazer uma pergunta. Mas e aí? devo ficar preocupado ou será mais uma fase da adolescência? Detalhes: Tenho 18 anos e só tenho do lado direito, sem brincadeirinhas hein, o negócio ficou sério!!!???
Luan Henrique Sirtoli Postado Fevereiro 25, 2019 às 14:26 Postado Fevereiro 25, 2019 às 14:26 11 horas atrás, pdrrrrrr disse: Achei que era normal por conta da adolescência mas pelo jeito o negócio tá ficando doido. Ginecomastia é normal pela adolescencia sim.... 11 horas atrás, pdrrrrrr disse: O certo seria procurar um mastologista, mas é uma paulada só pra fazer uma pergunta. Tem plano de saúde? Esses medicos costumam atender pelo plano. A gente pode ajudar, mas o certo mesmo é procurar um médico. 11 horas atrás, pdrrrrrr disse: Tenho 18 anos e só tenho do lado direito, sem brincadeirinhas hein, o negócio ficou sério!! Com fotos fica melhor para avaliar. Voce sente algum caroço? É só um inchaço como se estivesse acumulando gordura? Qual o BF hoje?
WANTED_ Postado Fevereiro 25, 2019 às 14:48 Postado Fevereiro 25, 2019 às 14:48 21 minutos atrás, Luan Henrique Sirtoli disse: Ginecomastia é normal pela adolescencia sim.... Isso é devido a alto produção de testo que converte em estradiol? eu tive e nunca entendi
serralha Postado Fevereiro 25, 2019 às 15:19 Postado Fevereiro 25, 2019 às 15:19 Vai ao médico brother. Eu fui e estou medicado. Também estou com esse problema apenas na do lado direito conforme a foto abaixo, porém, diferente de você eu fiz uso de anabolizante. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/file-7-jpeg abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora