Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - Controle do Estradiol (E2)

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde!

Eu tenho Hipogonadismo e devido a isso a mais de 2 anos iniciei uma TRT com o acompanhamento do Endocrinologista, pois já não aguentava mais os colaterais devido a essa deficiência.

Atualmente faço TRT com aplicação de 1ml de Cipionato de Testosterona do laboratório underground Landerlan a cada 7 dias, precisamente, toda quinta-feira. Iniciei com o uso deste devido a ausência do deposteron nas farmácias, já se tendo um periodo superior a 4 meses que estou utilizando o Cipionato da Landerland.

Sendo assim, gostaria da opinião dos mais experientes sobre a dosagens do Anastrozol que irei utiliza como Inibidor de Aromatase - IA para o controle do Estradiol.

Como podem ver na imagem abaixo, realizei o exame de sangue e o Estradiol deu 56,0 pg/mL.

Spoiler

ojk1tk.png

Com essa informação em mãos pergunto aos senhores, que possuem experiencia, qual dosagem de Anastrozol recomendariam? Visto que a dosagem de Testosterona que utilizo não é tao elevada e por isso tenho medo de zerar o Estradiol.

OBS: Próxima semana irei realizar exame de sangue novamente para ver se a dosagem que eu iniciar foi eficaz.

Grato aos que puderem ajudar e obrigado pela atenção aos demais.

Postado

Meio comprimido (0,5 mg) a cada 7 dias, ou manda manipular 0,3 mg e usa a cada 4 dias.

De toda forma, achei sua testo bem baixa pra quem usa 200mg de cipio a cada 7 dias...
Acho que tem que rever sua fonte da Lander, pois lander tende a bater BEM mais do que isso.

450 de testo é muito pouco pra essa dose.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

@MBD

Primeiramente, obrigado por responder!

49 minutos atrás, MBD disse:

De toda forma, achei sua testo bem baixa pra quem usa 200mg de cipio a cada 7 dias...

Estou utilizando 1ml a cada 7 dias, ou seja, 100mg. Mesmo assim, você acha que continua baixa se essa for a dosagem? Eu fiz o exame 1 dias antes da aplicação.

Editado por HaytZ (veja o histórico de edições)

Postado
15 minutos atrás, HaytZ disse:

@MBD

Primeiramente, obrigado por responder!

Estou utilizando 1ml a cada 7 dias, ou seja, 100mg. Mesmo assim, você acha que continua baixa se essa for a dosagem? Eu fiz o exame 1 dias antes da aplicação.

Ah, é aquele cipio em ampola mesmo, entendi. De qualquer forma, achei baixo. Essa dose seria a do topo da produção de um natural, era pra bater aí no mínimo uns 700.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 11/01/2019 em 16:40, MBD disse:

Meio comprimido (0,5 mg) a cada 7 dias, ou manda manipular 0,3 mg e usa a cada 4 dias.

Acho que tem que rever sua fonte da Lander, pois lander tende a bater BEM mais do que isso.

450 de testo é muito pouco pra essa dose.

sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.