Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Way 3X Protein Midway

Posts Recomendados

Postado

bom dia, alguém conhece esse produto? ele tem um preço legal e estava pensando em comprá-lo para que pudesse levar para a faculdade e evitar os fastfood's no horário noturno.

Pelos tópicos que já vi aqui no fórum seria melhor comprar o Whey, só que, eu não sou culturista apenas treino para adquirir um corpo legal, e ele é um pouco caro.

Nesse endereço tem a descrição do produto:

https://www.esportesesuplementos.com.br/loja/produto-99520-1595-Way_3X_Protein__300g__Midway_Labs

Postado

Cara só uma coisa:

PESQUISE!!

Aqui você não vai conseguir nada só perguntando.. leia um pouco depois venha com uma dúvida mais concreta.. perguntar se vale a pena..

compra e testa...Afinal quem vai gastar o dinheiro é tu e se não prestar é pq não pesquisou antes o que é melhor ou pior em um GERAL.

~hugs

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado
  • Autor

Cara só uma coisa:

PESQUISE!!

Aqui você não vai conseguir nada só perguntando.. leia um pouco depois venha com uma dúvida mais concreta.. perguntar se vale a pena..

compra e testa...Afinal quem vai gastar o dinheiro é tu e se não prestar é pq não pesquisou antes o que é melhor ou pior em um GERAL.

~hugs

Seph

A minha dúvida é só se ele é um produto de qualidade e é adequado para substituir uma refeição noturna?

já dei uma pesquisada aqui e vi que sempre indicam a "Whey" só que como disse anteriormente o preço é um pouco salgado se comparar com o desse produto que custa R$15 aqui em minha cidade

Postado
  • Autor

Melhor tomar leite com areia de praia do que esse whey ai.

E ainda ta caro, 300g por 15 reais? 1kg vai sair por 50 reais... 70 é um probiotica..

Whey com custo x beneficio 10 é hilmar...

https://www.fernandow...tein/index.html

Abraço!

valeu pela ajuda LeandroTwin.

realmente o preço que você recomendou tá muito bom, o único problema é o frete que acaba ficando caro para o interior da Bahia.

O produto que vi (se não me engano) era 500g mas esse do site é de 300g um pouco mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.