Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

bulking x cutting ciclando

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera , atualmente tenho 85kg , bf 15% , até eu começar a ciclar que sera dps do carnaval +/- de 2019 , pretendo abaixar mais o bf .. Enfim , a minha duvida é a seguinte , atualmente estou em cutting até pq quero entrar no ciclo com bf baixo pra nao virar aquele '' gordo grande '' mas a minha duvida realmente é a seguinte , como vou bulkar ciclando apenas enantato 500mg/sem , por 10 semanas e provavelmente vou ganhar uma gordurinha no final do ciclo até pq o bulking vai ser extremoooo , estou pensando qual seria a maneira ideal do fim do termino do ciclo e do inicio , meu inicio estou planejando como estou com 2,000 kcal / dia no cutting atualmente e vou manter até começar o ciclo e ja na primeira semana de ciclo vou aumentando 100 kcal /dia até chegar nos 3,800 kcal ou 4,000 kcal  , mas no término estou pensando se inicio o cutting ainda no ciclo , ou bulko o ciclo todo pra fazer o cutting '' natural '' pós ciclo , posso tbm terminar o bulking ali na 9 semana mas nao sei se iria adiantar mto , oq vcs acham ? E do bulking pro cutting faço a mesma coisa que fiz no inicio que é ir tirando 100kcal / dia até chegar em 2,000 kcal +/- ? 

Lembrando que ja ciclei apenas enantato 500mg/sem por 10 semanas  e de 75kg fui pra 85kg e consegui manter ..

Editado por matheus.nutrição (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, mourrice disse:

tem q fazer um período de manutenção do seu bulk,

uns 2 meses mais ou menos, com as calorias relativamente alta,

se entrar em cutt logo em seguida, seus ganhos vão pro vinagre.

Tanto o cut como o bulk necessitam de período de manutenção.

10 semanas de ciclo da mais de 2 meses e meio quase 3 meses , então acho que vale a pena manter o ciclo todo no bulking que iria durar quase 3 meses , e após o término do ciclo ingressar no cutting oq acha ?

Postado

10 semanas de ciclo + 6 semanas (mínimo) de manutenção.

Dps parte para um cut bem planejado, cortando calorias aos poucos e incrementando aej, hitt, termo, etc.

Pq não acrescenta outro anabólico em seu bulk? Colocaria no mínimo uma bold ou uma deca mesmo.

Postado
  • Autor
Em 22/10/2018 em 21:33, mourrice disse:

10 semanas de ciclo + 6 semanas (mínimo) de manutenção.

Dps parte para um cut bem planejado, cortando calorias aos poucos e incrementando aej, hitt, termo, etc.

Pq não acrescenta outro anabólico em seu bulk? Colocaria no mínimo uma bold ou uma deca mesmo.

Certo só pra finalizar ver se eu entendi , por exemplo , meu bulking durante 10 semanas vai ser em torno de 4,000 kcal / dia após o término eu vou botar pra 3,500 kcal ja na outra semana durante 6 semanas , após as 6 semanas vou entrar em cutting , jogando cardio pós treino e aej , e nesse cutting vou iniciar com os 3,600 kcal e  vou abaixando 100 kcal a cada dia e ver como meu corpo vai reagindo até chegar em um padrão de kcal no cutting , é isso ?

E vou só de enantato mesmo pq meu primeiro ciclo foi apenas enantato tbm e o ganho foi de 7kg MM isso com a dieta toda errada , agr que to focando mais na dieta pretendo ganhar ainda mais , é um ciclo facil e bem basico tbm ..

Editado por matheus.nutrição (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.