Postado 29/03/2010 às 18:36 03/29, 2010 Autor Dieta do Guerreiro Rulez em Cut.. mas se cuida.. se ver que tá perdendo muito peso é que tem algo errado em... pq com esse ciclo ai.. tem que mante boa parte do que você tem.. até pq 12~13% de Bf não é nada praticamente... pretende chegar a quanto? 6~7? ~hugs Seph® Pois é brother, chegando nos 8 ou 7% ja ta otimo pra mim, afinal eu sou bem pesado e a gordura também importante para que meu organismo funcione corretamente. Abração GH ??? Q privilégio sou doido pra usar. Sobre esse negócio de perder volume fica tranquilo mano,quando vc se olhar no espelho e ver as definições,estrições e vascu de monstro vc vai ficar satisfeito com certeza!!! Desculpe por não opinar sobre as drogas,porque não manjo muito sobre elas,tenho muito o q aprender. Teve um colega de Gym q também usou 4 UI de GH e teve bons resultados (apesar q ele pesava uns 86 Kg,bem mais leve q vc). Boa sorte aí no ciclo kra,pelo peso imagino q está gigante ,e ficará ainda mais. Posta as fotos pra gente do antes e depois se puder. Opa brigadão pela força! É nozes! vai fazer o ciclo com dieta normal(comer de 3 em 3 horas) mesmo ne!? se caso for saia da DG pelo menos 2 semanas antes, quando a pessoa fica muito tempo na DG e sai a pessoa sente como se estivesse querendo entrar em depressão e fora que o libido cai bastante também, mas depois de 1 semana(ou menos)a pessoa recupera. Então thiago estava pensando em usar a dieta do guerreiro no ciclo seria até interessante, já que um das principais açoes da WD é usar o GH, e num ciclo onde o GH esta sendo usado, talvez role uma sinergia legal, vou pesquisar se isso tem mesmo fundamento..... Talvez ela nao combine muito com a 2 parte do ciclo do primeiro protocolo, mas de qualquer forma eu vo da uma pesquisada. Mas se não for usa-la vou da um tempinho claro pro meu corpo voltar ao normal e se acostumar de novo, até mais do que 2 semanas. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 29/03/2010 às 18:53 03/29, 2010 Então thiago estava pensando em usar a dieta do guerreiro no ciclo seria até interessante, já que um das principais açoes da WD é usar o GH, e num ciclo onde o GH esta sendo usado, talvez role uma sinergia legal, vou pesquisar se isso tem mesmo fundamento..... Talvez ela nao combine muito com a 2 parte do ciclo do primeiro protocolo, mas de qualquer forma eu vo da uma pesquisada. Mas se não for usa-la vou da um tempinho claro pro meu corpo voltar ao normal e se acostumar de novo, até mais do que 2 semanas. t+ Ciclar fazendo a DG eu não confio não, mas se quiser testar tudo bem. Ja faz quanto tempo que você esta na DG?
Postado 31/03/2010 às 21:08 03/31, 2010 Autor Como eu disse acima comecei semana passada. To no periodo de adaptação e sobre usar ela no ciclo, vai depender tambem dos resultados que eu obtiver com ela durante esse periodo relativamente curto 4 meses e pouco. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar