Postado 2/10/2018 às 12:47 10/2, 2018 Olá, Sou alérgico a amendoim e gostaria de saber se existe decanoato de nandrolona sem essa substância. Faço questão de que seja deca porque tenho condropatia patelar, artrose e inflamações crônicas nos tendões, portanto seria de grande ajuda não só na hipertrofia mas também pelas funções regenerativas que promove. Obrigado!
Postado 2/10/2018 às 12:53 10/2, 2018 homebrew eu sei que tem. terá que achar um cheff. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/10/2018 às 02:25 10/3, 2018 13 horas atrás, snott disse: Olá, Sou alérgico a amendoim e gostaria de saber se existe decanoato de nandrolona sem essa substância. Faço questão de que seja deca porque tenho condropatia patelar, artrose e inflamações crônicas nos tendões, portanto seria de grande ajuda não só na hipertrofia mas também pelas funções regenerativas que promove. Obrigado! Fala brother, geralmente as drogas de farma como a Deca Durabolin e Durateston são (ou pelo menos eram) feitas à base de óleo de amendoim porém a maioria dos HB utilizam variados tipos de óleo como por exemplo o famoso "óleo de semente de uva". Arrume um contato de homebrew que saiba te dizer qual óleo foi utilizado e sucesso, que tem tem só achar....
Crie uma conta ou entre para comentar