Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento ( Foco M. Inferior )

Tica

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite.

Voltei a malhar tem quase um mes, e pedi ao meu namorado ( um daqueles ratos de academia ) pra fazer meu treino e me indicar alguns produtos.

Vejam e opinem.

Intervalo a ser utilizado: 30s~1min

Tipo de Treino: AB

Objetivo: hipertrofia dos membros inferiores e manutencao do % de gordura

[1]SUPLEMENTACAO

BCAA Pro Premium Line ( estou tomando antes e depois do treino )

Tone & Slim Nature`s Best ( estou tomando junto com refeicoes, 3x ao dia )

Polivitaminico Centrum ( ele disse que seria importante pra melhorar o metabolismo e prevenir doencas )

Protein Bar Age ( estou tomando pos treino uma barrinha )

[2]QUANTO AO TREINO

Pedi a ele que focasse a perna, e tambem aerobicos.

Ele me falou que o ideal eh malhar 2x por semana a perna, com carga elevada e 8 repeticoes, sendo alguns em ``piramide``. Antes a isntrutora tinha me colocado pra malhar perna 3x por semana, ele disse que ela era burra kkkkk que eu tava voltando e ia acabar ``catabolizando``, e por isso mudou meu treino e indicou essa tal de BCAA.

[3]OS EXERCICIOS

SEGUNDA E QUINTA: Leg Press, Flexora, Extensora, Adutora ( aquela que abre e fecha ), Gluteo ( aquela que fica tipo dando coice srsrs), e Panturrilha. Ele queria que eu fizesse agaixamento, mas ainda nao guento, entao ele falou que assim que condicionar vai trocar a cadeira flexora por Agaixamento.

TERCA, QUARTA E SEXTA: ele disse para eu fazer aerobicos. Estou fazendo de 45 a 60min de esteira e eliptico. Faco tambem treino de membros superiores. Nao gosto muito mas ele disse que faz pra condicionar para exercicios futuros ( como agaixamento ) e diz que queima gordura tambem, ja que faco series de 15 a 20 repeticoes. Ele divide biceps e costas, e depois peito e triceps.

ABDOMINAIS: faco segunda, quarta e sexta.

Queria que me falassem o que acham do treino dele.

Obrigada!

Editado por Tica
Postado

respondam ai, por favor!

Tica

Não vou avaliar pq ainda estou aprendendo e não quero te dar um toque que possa tar errado,

mas aki no forum tem uma padronização qnt a avaliação dos treinos, dá uma olhadinha nos modelos que o pessoal posta lá na area de treimanento,

do jeito que vc colocou ta faltando coisinhas como objetivo, a estruturação fica meio confusa assim do jeito que tá

dois exemplos pra facilitar tua vida, ai vc volta ao teu 1º post e edita no layout mais facil de entendimento e visualização

e tenha calma que o pessoal responde! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...