Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO ENDOCRINOLOGISTA OU MEU

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,78

- Peso: 77

- Medidas

- Percentual de gordura: 15%

- Tempo de treino: quatro anos 

- Objetivo: crescer e definir 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Galera estou em dúvida em qual ciclo fazer, pois faço acompanhamento com o endocrinologista e ele me passou o dele, mas apresentei o que quero fazer e ele disse que esta certo, porém não se responsabiliza por conter produtos não comercializados na farmácia. Esse é meu segundo ciclo e preciso da opinião de quem entende, meu primeiro ciclo foi no final de 2017 ( oxandrolona e enantato)

Quero fazer esse:

1-8 semanas DURA (Landerlan) 500mg seg/quin

1-4 semanas DIANA (Landerlan) 40mg/dia

5-11 Stanozol (Landerlan) 100mg dsdn

IA:

Anastrozol 

1-10  DURA (até semana 7 1mg dsdn)

8-9 - 0,5mg dsdn

10-11 - 0,5mg ds2dn

12 - 0,25mg ds2dn

13 - TPC

1-2 Tamoxifeno 40mg TSD

3-4 Tamoxifeno 20mg TSD

Ciclo endocrinologista:

DURATESTON 250MG aplicar 1 a cada sete dias (na consulta ele me disse que seria 500 mg por semana, mas na receita entendi que é apenas uma aplicação de 250mg a cada sete dias)

DEPOSTERON 200 MG aplicar 1 a cada dez dias

USO ORAL:

1) Oxandrolona 30mg

Silimarina 250mg

Arginina 200mg

Bioperine 2mg

Anastrozol 0,5mg

(60 capsulas)

Posologia

Tomar 1 cap 12/12 H

2) Ácido aspartico 100mg

Oximetolona 25mg

KIC 300mg

Zinco 20mg

Coenzima q10 5mg

Gaba 25mg

Piridoxina 10mg

(60 capsulas)

Posologia

Tomar 1 cap 12/12 H

Uso externo:

Testosterona Base 200mg

Veículo de ultra absorção hormonal (VUH) QSP 1ml

Aplicar 1 ml (1 pump) do gel diariamente antes de deitar-se,

sobre uma superficie de pele com a menor quantidade possível de pelos (face interna dos braços ou antebraços, face interna das coxas, ombros ou pescoço) até a totl absorção do gel.

Postado

Eu não gostei de nenhum dos dois :) 

Não vejo sentido em tu usar diana depois stano, um vai anular os efeitos do outro.

E não gostei do médico misturar oxandrolona com oximetolona. Dá mais de 100mg de oral por dia (110mg pra ser mais exato).

Pra um médico ele é bem abusadinho, passar essas doses...

Postado

MBD já disse tudo.

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, MBD disse:

Eu não gostei de nenhum dos dois :) 

Não vejo sentido em tu usar diana depois stano, um vai anular os efeitos do outro.

E não gostei do médico misturar oxandrolona com oximetolona. Dá mais de 100mg de oral por dia (110mg pra ser mais exato).

Pra um médico ele é bem abusadinho, passar essas doses...

Valeu pelo comentário. Qual sua sugestão? Faria como?

Postado

Cara, que que vo te falar.

Os dois ciclos tao mal planejados.

Se for fazer, faz esse do médico ai, se der merda, usa o retorno pra ele corrigir. Nao entendi misturar testo injetavel com gel, hemo com oxan... bom, pelas dosagens, resultado vai dar. Agora compensa fazer? Sei nao. Esses manipulados é pra comprar na farmacia de manipulação que o medico orientou, certo? Vai ganhar um desconto, ou to enganado?

Nao tem sentido em muita coisa prescrita ai.

Guarda o dinheiro, estude, ache uma fonte confiavel e faça o simples. 

Testo + Bold para o seu bf seria aceitavel. Ou mesmo testo de MV curta com oxan. 

Só evita stano.

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Cara, que que vo te falar.

Os dois ciclos tao mal planejados.

Se for fazer, faz esse do médico ai, se der merda, usa o retorno pra ele corrigir. Nao entendi misturar testo injetavel com gel, hemo com oxan... bom, pelas dosagens, resultado vai dar. Agora compensa fazer? Sei nao. Esses manipulados é pra comprar na farmacia de manipulação que o medico orientou, certo? Vai ganhar um desconto, ou to enganado?

Nao tem sentido em muita coisa prescrita ai.

Guarda o dinheiro, estude, ache uma fonte confiavel e faça o simples. 

Testo + Bold para o seu bf seria aceitavel. Ou mesmo testo de MV curta com oxan. 

Só evita stano.

Valeu cara, eu não vou fazer o que o médico passou, ele passa justamente esse excesso de manipulados por ter parceria com uma farmácia de manipulação. Eu pesquisei aqui no forum e abri justamente esse tópico pra opiniões e orientações de como executar. 

Antes de fazer meu primeiro ciclo pesquisei também, foram dez semanas ciclando assim:

1-10 Enantato Testosterona GOLD LABS 600mg/sem seg/quin

6-10 Oxandrolona manipulada 60mg dia 

Meu corpo mudou pouco, mas essa era a intenção, pois foi meu primeiro ciclo e precisava fazer um teste. De 74 kg fui pra 78 kg no final do ciclo e as mudanças foram poucas, porém gostei, só não consegui definir o abdome. Esperei 30 dias após a última aplicação e comecei a TPC, mas perdi tudo e voltei ao meu peso que tinha antes de iniciar o ciclo. Minha testosterona total antes de iniciar 766,7 ng/dl e no inicio da TPC 196, 5 ng/dl, meu endocrinologista disse que o erro foi ter iniciado a TPC após 30 dias e que o correto é iniciar no dia seguinte depois da última aplicação. Meu corpo voltou ao que era antes do ciclo e esta tudo controlado conforme os exames, atualmente minha testosterona total: 689,00 ng/dl.

Agora pretendo fazer um ciclo mais pesado com o intuito de ganhar muita massa e definição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.