Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

acrômio estremamente aparente

Posts Recomendados

Postado

O osso do acrômio é muito aparente no meu ombro, parecendo até ser alto demais.  E o motivo não é eu estar abaixo do peso, pois ja tentei subir o bf e mesmo com ele alto nada adiantou. Tenho só 4 meses de treino, mas ja tive uma mini evolução e a massa muscular que eu ganhei não escondeu nada tambem. Alem disso sinto dificuldade em fazer elevação lateral, pois o ombro da um estalo e as vezes doi 

O que pode ser? Estrutura ossea mal formada? Tem cirurgia?

Imagens abaixo

image.thumb.jpg.5eaa784d8227c8074f474cb600f4ad75.jpgimage.thumb.jpg.febf1566e0603f922746002ed91eda72.jpgimage.thumb.jpg.790577035c0051d79c1dd433cb4295de.jpgimage.thumb.jpg.1087be73983ab308643540cb885b5a49.jpg 

Editado por KN Guedes

Postado

Pela primeira foto vejo seu ombro talvez esteja um pouco fora do alinhamento - ele parece estar jogado para frente. Mas fica difícil dizer por fotos, precisaria de alguém tirando para que você não mexa na postura. Se você virar a palma da mão para frente você vai naturalmente jogar o ombro para a posição correta.

Eu acredito que você talvez tenha desenvolvido uma bursite.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Marte disse:

Sua clávicula tbm é bem aparente, qual altura e peso?

Atualmente estou pesando 55 e medindo 1,70, como disse estou abaixo do peso

17 horas atrás, Mask77 disse:

o que tah mais aparente eh qd vc joga o ombro pra frente.  na posicao do ombro normal nao vejo nada demais.

Acredite, fica pessoalmente é pior, quando eu visto qualquer camisa o osso alto faz parecer até que meu ombro é mais estreito, isso incomoda muito

Postado

Tenta ganhar massa mano, eu tinha ossos bem aparentes tbm, hj com 15kg de massa a mais no corpo essa já não é mais um problema. Outra coisa que me ajudou muito, principalmente com o ombro e escápula foram as sessões de quiropraxia, minha postura como um todo melhorou 200%, comecei com sessões semanais e hoje só faço manutenção de 2 em 2 meses, recomendo muito, não só pra você mas pra qualquer pessoa que se importa com postura. Foca no treinos e dieta que dia após dia vc vai gostando ais do seu corpo, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.