Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Da Bsn

Posts Recomendados

Postado

Galera, aqui do lado de minha casa tem uma loja de suplemento muito boa!!
Lá tem Cretina Prolab e muitos produtos da BSN.

Eu queria a o opiniao de voces sobre os seguintes suplementos:

No-Xplode
Nitrix
Syntha-6

Alguem ai ja usou?
Teve bons resultadoss?

Valeu ai!

Dedicação e disciplina. A chave para o sucesso!

• Respostas 64
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

e o No-Xplode deu bons resultados?
O que seria No-Xplode?
Ouvi dizer que é Creatina com No2 é verdade?

Postado

[quote name='Medrado' post='18178' date='07 06 08']e o No-Xplode deu bons resultados?
O que seria No-Xplode?
Ouvi dizer que é Creatina com No2 é verdade?[/quote]

exato ! é um "pumper", contém tanto creatina quanto no2, ganhou o premio de melhor suplemento da categoria no ano passado, tbm eh mto conhecido pelos seus bons resultados

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado
  • Autor

Ai em cima tem o Nitrix que é No2 e tem o No-Xplode que é creatina com No2 o mal que o pote de No-Xplode é 360 Reais, aqui perto de casa.

Bronco, voce ja usou qual deles?

Postado

[quote name='Medrado' post='18234' date='08 06 08']Ai em cima tem o Nitrix que é No2 e tem o No-Xplode que é creatina com No2 o mal que o pote de No-Xplode é 360 Reais, aqui perto de casa.

Bronco, voce ja usou qual deles?[/quote]

Medrado, o Syntha-6 é um dos melhores wheys que tem, junto com o da cytosport e o da ptimum, pelo menos essa é minha opinião. Pode comprar que o negócio é bom!

Abraços

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas!
Futuramente, pretendo usar esses suplementos, por enquento treino a pouco tempo para esses produtos, gostei do
NO-Xplode.

Postado

Um NO-xplode não vale 360 reais ... tem uma kar q eh de sp eu acho, ele vendo por 250, nunk comprei, mas teve uns dois eu acho daki do fórum q compraram e aprovaram, o sr. biotonico e outro, se kiser eu te passo o e-mail, vo procurar ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

q q vcs acham do NOX3??

levando em conta q a marca " UNIVERSAL" é uma das melhores...

conheço gente q teve ótimos results com ele...

Postado

[quote name='DiGo_CoPa' post='18296' date='09 06 08']q q vcs acham do NOX3??

levando em conta q a marca " UNIVERSAL" é uma das melhores...

conheço gente q teve ótimos results com ele...[/quote]

NOX3 nao é No2?

Postado

[quote name='funkstatic' post='18331' date='09 06 08']NOX3 nao é No2?[/quote]

Sim... NOX3 é o NO2 da Universal. Vasodilatador muito bom!

Postado
  • Autor

Pode tomar N.O-Xplode direto o pote todo ou tem que tipo fazer 'ciclos' do produto, e esperar quanto tempo entre o primeiro e o segundo pote, pode ser direto mesmo?
E meu clega veio com uma duvida maluca que me deixou intrigado, existe algum tipo de dependencia quimica de um musculo?
Ele tem medo de usar creatina e seu organiso se acostumar a so crescer com esse produto, eu acho maluquice, mais vai que tem neh hehe.

Valeuu

Postado

[quote name='Medrado' post='18368' date='09 06 08']Pode tomar N.O-Xplode direto o pote todo ou tem que tipo fazer 'ciclos' do produto, e esperar quanto tempo entre o primeiro e o segundo pote, pode ser direto mesmo?
E meu clega veio com uma duvida maluca que me deixou intrigado, existe algum tipo de dependencia quimica de um musculo?
Ele tem medo de usar creatina e seu organiso se acostumar a so crescer com esse produto, eu acho maluquice, mais vai que tem neh hehe.

Valeuu[/quote]

O No Xplode é um suplemento a base de creatina. A creatina pura é recomendada por 2 meses para 1 ou então para 1 para 1, dependendo do caso. Por isso acho bom ciclar o produto para continuar tendo bons ganhos com o produto/

Não existe dependencia quimica de creatina, mas pode haver dependencia psicologica no uso de suplementos

Postado

[quote name='Fueca' post='18491' date='10 06 08']Não existe dependencia quimica de creatina, mas pode haver dependencia psicologica no uso de suplementos[/quote]

Infelizmente acontece bastante,
Tem gente que acha que só vai crescer tomando ''tal'' suplemento...

Postado

bsn NO-xplod aprovada pode compra q eh bom mesmo.
quanto a dependencia, acontece muito da dependencia psicologica, ja ouvi casos na academia de gente q so toma creatina nada de whey, proteina nada, so crea pq teve uns ganhos, de treino mesmo, e axa q so crea resolveu e nao larga por nada.

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado

[quote name='funkstatic' post='18554' date='11 06 08']O foda é que Cell Mass e NO XPLOD são caros pra caralhos![/quote]

Graças ao nosso kerido BRASIL .... um pote de xplode sai por baixo uns 250 conto ...

Postado

[quote name='xandy12' post='18611' date='11 06 08']Graças ao nosso kerido BRASIL .... um pote de xplode sai por baixo uns 250 conto ...[/quote]
Pois é, a coisa aqui é cara mesmo. Eu fiz uma compra na bodybuilding - 2 Nitrix de 180 comp. e 2 No-Xplod de 2.71 Lbs cada, Tudo isso saiu por 271 reais. A vantagem é uma amiga que mora nos EUA e estará visitando os parentes que moram aqui e trará na bagagem pra mim. E o irmão dela virá em agosto, claro que farei nova encomenda.

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado

[quote name='xandy12' post='18611' date='11 06 08']Graças ao nosso kerido BRASIL .... um pote de xplode sai por baixo uns 250 conto ...[/quote]

Pois éééé! O jeito é trabalhar! =D

Postado

é mano, o nome pra isso dai é ROUBO!

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='18873' date='13 06 08']é mano, o nome pra isso dai é ROUBO![/quote]

Eu acho q eh assalto a mão armada, homicídio doloso sei lah ....

Postado
  • Autor

Pelo o que li no site da BSN Brasil, Syntha -6 é muito bom.
mais uma duvida, ele é bom para ser tomado no pós-treino, ja que contem Whey Isolada e Whey Concentrada? As quantidades dao conta do recado?

Ou seria melhor compra uma Whey protein?

Postado

[quote name='Medrado' post='18911' date='13 06 08']Pelo o que li no site da BSN Brasil, Syntha -6 é muito bom.
mais uma duvida, ele é bom para ser tomado no pós-treino, ja que contem Whey Isolada e Whey Concentrada? As quantidades dao conta do recado?

Ou seria melhor compra uma Whey protein?[/quote]

Ta brincando comigo neh amigo, pelo q vc leu no site do fabricante ???Nunk entrei, mas se vc entrar no site da midway e da D.N.A vai dizer a mesma coisa, q eh a 8ª maravilha do mundo qq produto deles, n confie em fabricantes, eles não kerem te deixar forte, eles kerem TUA GRANA !!!

Postado

[quote name='xandy12' post='18929' date='14 06 08']Ta brincando comigo neh amigo, pelo q vc leu no site do fabricante ???Nunk entrei, mas se vc entrar no site da midway e da D.N.A vai dizer a mesma coisa, q eh a 8ª maravilha do mundo qq produto deles, n confie em fabricantes, eles não kerem te deixar forte, eles kerem TUA GRANA !!![/quote]

Isso é verdade...

Mas BSN é de confiança! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='18952' date='14 06 08']Isso é verdade...

Mas BSN é de confiança! =D[/quote]

Concordo, bsn eh de confiaça, mas n eh motivo pra acreditar em especificação de fabricante ....

Postado

[quote name='Medrado' post='18977' date='14 06 08']Entao é melhor compra um Whey normal mesmo?[/quote]

Syntha-6 é um whey só que contem proteinas de lenta absorção também. O produto é excelente. Na minha opinião é pau a pau com o da cytosport eo da optimum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.