HoogerJr Postado Janeiro 21, 2018 às 03:48 Postado Janeiro 21, 2018 às 03:48 Estou tomando malto junto com o whey no pos-treino em um treino de 1 hora mais ou menos. Li alguns artigos sobre malto na internet e estou em dúvida se esta sendo efetivo o uso do malto pos-treino, nao seria melhor tomar no pre-treino ou durante ele?
joao das neves Postado Janeiro 21, 2018 às 03:55 Postado Janeiro 21, 2018 às 03:55 Continua do jeito q tá
lucasbeker88 Postado Janeiro 21, 2018 às 03:58 Postado Janeiro 21, 2018 às 03:58 10 minutos atrás, HoogerJr disse: Estou tomando malto junto com o whey no pos-treino em um treino de 1 hora mais ou menos. Li alguns artigos sobre malto na internet e estou em dúvida se esta sendo efetivo o uso do malto pos-treino, nao seria melhor tomar no pre-treino ou durante ele? Pre treino - prefiro uma refeição solida Whey - pós treino Malto - não tomaria nem pré , intra ou pós , comeria uma batata inglesa ou comeria sucrilhos no pós
HoogerJr Postado Janeiro 21, 2018 às 04:23 Autor Postado Janeiro 21, 2018 às 04:23 24 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Pre treino - prefiro uma refeição solida Whey - pós treino Malto - não tomaria nem pré , intra ou pós , comeria uma batata inglesa ou comeria sucrilhos no pós Esqueci de falar, nao tenho tempo de fazer refeições como essas apos o treino, eu ate preferiria comer algo
OliJunior Postado Janeiro 21, 2018 às 12:21 Postado Janeiro 21, 2018 às 12:21 7 horas atrás, HoogerJr disse: Esqueci de falar, nao tenho tempo de fazer refeições como essas apos o treino, eu ate preferiria comer algo Substitui o malto por aveia, quinoa, linhaça é bem melhor. Malto=açúcar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora