Postado 11/01/2018 às 12:43 01/11, 2018 Terminei um ciclo de PH HYDRA DRAGON PHARMA + SHIELD DRAGON PHARMA, tive uns ganhos ridículos (PH NUNCA MAIS). MINHA DUVIDA É: dizem pra usar o reset cycle que dá uma serie de benefícios além da produção natural de testosterona voltando ao normal em dias. Gostaria de saber se esses "benefícios" extra que eles falam é só merchan também, se alguém já usou pra relatar, porque se for TUDO PROPAGANDA, eu irei usar tamoxifeno. Tamoxifeno eu já usei em dois ciclos injetáveis que fiz no passado e volto minha produção natural perfeitamente, e gastei só 120 reais, o reset cycle eu vo gastar 250 reais... Valeu galera!!
Postado 11/01/2018 às 13:04 01/11, 2018 Vc mesmo ja respondeu sua pergunta. Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Postado 11/01/2018 às 13:22 01/11, 2018 36 minutos atrás, CablocoMito disse: Terminei um ciclo de PH HYDRA DRAGON PHARMA + SHIELD DRAGON PHARMA, tive uns ganhos ridículos (PH NUNCA MAIS). MINHA DUVIDA É: dizem pra usar o reset cycle que dá uma serie de benefícios além da produção natural de testosterona voltando ao normal em dias. Gostaria de saber se esses "benefícios" extra que eles falam é só merchan também, se alguém já usou pra relatar, porque se for TUDO PROPAGANDA, eu irei usar tamoxifeno. Tamoxifeno eu já usei em dois ciclos injetáveis que fiz no passado e volto minha produção natural perfeitamente, e gastei só 120 reais, o reset cycle eu vo gastar 250 reais... Valeu galera!! Esses produtos possuem "blends" com muitas coisas sub-dosadas que não irão impactar diretamente o que você deseja. Acaba que fazem isso para "marketar" um produto completo e sempre elencam a algo da própria marca. Por exemplo: Tome o PH da minha marca e faça a TPC perfeita utilizando o nosso produto (faz muitos adquirirem pela falta de informação). abs Estou relatando o meu primeiro ciclo com fotos, exames e resultados: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/223134-1ºciclo-enantato-masteron-e-ox/
Postado 11/01/2018 às 18:08 01/11, 2018 Autor Mas o que estou indagando é se alguém aqui usou pra dizer se é só marketing mesmo ou eles entregam o que prometem. Porque no caso do MK-GH E PH HYDRA não entrega nem 20% do que promete.
Crie uma conta ou entre para comentar