Postado 4/01/2018 às 22:45 01/4, 2018 Eu fui ver algumas fotos hoje, e reparei uma assimetria pesada no meu braço, não é uma simples assimetria não e sim que tá totalmente desproporcional, até parecendo que eu apliquei óleo aushaush,se alguém puder me dizer urgente qual músculo é esse que tá MUITO menor que os outros me ajudaria muito
Postado 6/01/2018 às 02:36 01/6, 2018 Cara, tá muito estranho mesmo. Primeiro que parece que tu é corcunda, saca? Melhora essa postura. Joga a escápula pra trás. Dê foco em peito e bíceps e já era. Mas serio mesmo, tá muito estranho. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 6/01/2018 às 02:51 01/6, 2018 tira uma foto mantendo a postura correta pra gente ver melhor, tá esquisito mesmo..
Postado 6/01/2018 às 03:29 01/6, 2018 Autor Massa, vou tirar algumas fotos com a postura correta, mas manos me ajudem urgente auihsuahua qual erro eu to cometendo? o que eu devo malhar pra igualar proporcionalmente
Crie uma conta ou entre para comentar