Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nox3 E Creatina Juntos?

Posts Recomendados

Postado

fala ae rapaziada...me tirem uma duvida....to tomando creatina a 2 semanas...e ontem ganhei de presente um NOX3, queria saber c tem algum problema o uso dos 2 juntos...

OBS: nos EUA o NO-EXPLODE é feito com os 2 misturados...e Foi eleito o segundo melhor supply!... :blink:

E quall o melhor horario pra usa-los??

Postado
fala ae rapaziada...me tirem uma duvida....to tomando creatina a 2 semanas...e ontem ganhei de presente um NOX3, queria saber c tem algum problema o uso dos 2 juntos...

OBS: nos EUA o NO-EXPLODE é feito com os 2 misturados...e Foi eleito o segundo melhor supply!... :blink:

E quall o melhor horario pra usa-los??

O No Xplode foi eleito o melhor suplemento pelo segundo ano consecutivo, aleém disso não é só creatina e NO2. Tem muito mais coisa.

Mas Creatina e NO2 é de boa tomar. Vai tranquilo. Só pare se perceber algum problema de saúde no uso deles.

Postado

[quote name='funkstatic' post='18030' date='06 06 08']NO XPLODE melhor suplemento?!?! Eu tinha visto o Whey da Optimum como melhor suplemento. =D[/quote]

Tem diversas categorias. O Whey da Optimum ganhou como o melhor produto protéico e suplemento do ano. O NO Xplod ganhou pelo segundo ou terceiro ano o de melhor suplemento a base de oxido nitrico

Postado

[quote name='Fueca' post='18159' date='07 06 08']Tem diversas categorias. O Whey da Optimum ganhou como o melhor produto protéico e suplemento do ano. O NO Xplod ganhou pelo segundo ou terceiro ano o de melhor suplemento a base de oxido nitrico[/quote]

Entendi!!

Esse produto ai deve ser top! xD

Pena que é 250 pau! =/

Postado

To juntando uma grana pra fazer essa combinação saew mermu, jah tenho o nox3, kero mandar com creatina, de preferencia uma prolab, ai vai fik bom, ainda + com whey + dex + albu ... show de bola ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

Primeiramente olá a todos sou novo aqui...bem sem mais, o NO-EXPLODE poderia substituir a creatina e tb o No2?
estava pensando em pegar creatina porem se esse NO-EXPLODE for melhor eu pego ele...
caso o NO-Explode n substituir estava pensando em comprar o BSN NITRIX q vi q tem creatina em sua formula porém essa creatina é suficiente pra eu abrir mão do uso extra de creatina ou msm tomando BSN NITRIX preciso tb tomar creatina à parte??

Postado

[quote name='David' post='19004' date='14 06 08']Primeiramente olá a todos sou novo aqui...bem sem mais, o NO-EXPLODE poderia substituir a creatina e tb o No2?
estava pensando em pegar creatina porem se esse NO-EXPLODE for melhor eu pego ele...
caso o NO-Explode n substituir estava pensando em comprar o BSN NITRIX q vi q tem creatina em sua formula porém essa creatina é suficiente pra eu abrir mão do uso extra de creatina ou msm tomando BSN NITRIX preciso tb tomar creatina à parte??[/quote]

No caso do No Xplod eu tiraria a creatina da suplementacao. No caso do Nitrix eu manteria ela na suplementacao.

Postado

[quote name='DiGo_CoPa' post='18001' date='05 06 08']fala ae rapaziada...me tirem uma duvida....to tomando creatina a 2 semanas...e ontem ganhei de presente um NOX3, queria saber c tem algum problema o uso dos 2 juntos...

E quall o melhor horario pra usa-los??[/quote]

opa no2 e no3 eh bom tomar com creatinaa

Postado

[quote name='DeH' post='19795' date='20 06 08']opa no2 e no3 eh bom tomar com creatinaa[/quote]

Não existe NO3. É tudo NO2 inclusive o NOx3 que é o nome do No2 da universal

Postado

Da muito força colega, essa combinação faço sempre. Vc vai brinca na academia de pega peso. Porque isso e uma bomba natural! Curto muito creatina universal,prolab e o guerreiro nox3 universal. Só que esse produto não pode toma muito. chega uma hora que vc tem que da um tempo; que seus efeitos fica nocivos! Toma no maximo no periodo de 3 meses, e paro 1 e volto com todo vigor. Beba muita água,Sucesso boa escolha abraços ;)

Não e a toa que meu nome e chester...

Postado

vai fundo amigo. mas nao esqueca da agua, muita agua.

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado

[quote name='Bronco' post='18005' date='06 06 08']Não tem creatina na fórmula de nox3, manda bala, não tem problema nenhum. Muito pelo contrário.[/quote]

Essa é uma dúvida que possuo há algum tempo. Eis a questão, se o NOx3 aumenta a vasodilatação e com isso aumenta facilita os nutrientes chegarem as células... sendo o resultado visual do NOx3 a vasodilatação... e a creatina, aumenta força e dá um belo inchasso provocado pela retenção de líquidos (água) na musculatura...

Será que a combinação dos dois não afetaria o desempenho de ambos? Ou seja, já que estou inchadão a vasodilatação não será tão forte. Não teria lógica???

Valeu galera...

Ah, já tomei essa combinação e foi o resultado que senti... já tomei ambos separados e gostei mais do resultado individual.

Abs

...

Postado

[quote name='JoeSpy' post='20450' date='26 06 08']Essa é uma dúvida que possuo há algum tempo. Eis a questão, se o NOx3 aumenta a vasodilatação e com isso aumenta facilita os nutrientes chegarem as células... sendo o resultado visual do NOx3 a vasodilatação... e a creatina, aumenta força e dá um belo inchasso provocado pela retenção de líquidos (água) na musculatura...

Será que a combinação dos dois não afetaria o desempenho de ambos? Ou seja, já que estou inchadão a vasodilatação não será tão forte. Não teria lógica???

Valeu galera...

Ah, já tomei essa combinação e foi o resultado que senti... já tomei ambos separados e gostei mais do resultado individual.

Abs[/quote]

Não não.. nada haver... tanto que existem suplementos com os 2 misturados!

**SEGUNDO MELHOR!! Agora que eu vi!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.