Postado 2/03/2010 às 20:54 03/2, 2010 Vou postar aqui me resultado! Treino academia(4 anos) e kick boxing(2 anos) Antes... Idade: 18 Peso: 63,5 Altura: 1,69m Braco: 31cm Depois.. Idade: 21 Peso: 78,5 Altura: 1,70m Braco: 40,5 frio Ainda ciclando e em evolução! Em breve mais fotos! Abraco a todos! Faça o que eu Digo, Mas não Faça o que eu Faço... NO CA$H, NO GAIN !
Postado 2/03/2010 às 22:15 03/2, 2010 Autor ixi maria! alguem apaga essa zorra! foram 2 topicos sem queres! sorry! Faça o que eu Digo, Mas não Faça o que eu Faço... NO CA$H, NO GAIN !
Postado 3/03/2010 às 01:54 03/3, 2010 Sinceramente kra...pelo tempo de treino dava pra atingir esses resultados sem ciclar...mais nao ta ruim nao começa a seguir uma dieta e um treino certinho que tu vai longe...e pare com esse habito de fumar cara...é a pior coisa do mundo
Postado 3/03/2010 às 02:47 03/3, 2010 Sinceramente kra...pelo tempo de treino dava pra atingir esses resultados sem ciclar...mais nao ta ruim nao começa a seguir uma dieta e um treino certinho que tu vai longe...e pare com esse habito de fumar cara...é a pior coisa do mundo 2 Logo que vi o cigarrinho estragou tudo. Umas das coisas que me irritam muito é cigarro. Lol Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 3/03/2010 às 14:33 03/3, 2010 Autor aIAUHIUAHIUAHUIA Ja larguei varios vicios na vida... mais vou le dizer viu... Cigarro é um que é impossivel pra min! Mas sei do mau que ele me causa, e estou me empenhando em parar aos poucos... não fumo mias durante a semana, nem em casa nem na faculdade!! agora quando tou em festa ou na rua concerteza um "pôdi" na boca eu vou tar! aihaihaiuauai podem dizer que é pra me aparecer... porque eu mesmo acho que e verdade! xD Abraco a todos! Faça o que eu Digo, Mas não Faça o que eu Faço... NO CA$H, NO GAIN !
Postado 3/03/2010 às 17:21 03/3, 2010 Opa amigo legal sua evolution ... so acho tambem q poderia atingir estes resultados ou similar com alimentaçao e suplementaçao .... mais ta ficando legal ... e o cigarro na boa .. é uma pessima ideia ... =/
Postado 3/03/2010 às 23:06 03/3, 2010 Autor Opa amigo legal sua evolution ... so acho tambem q poderia atingir estes resultados ou similar com alimentaçao e suplementaçao .... mais ta ficando legal ... e o cigarro na boa .. é uma pessima ideia ... =/ Essa Pessima ideia me mata aos poucos tem 3 anos! =/ Faça o que eu Digo, Mas não Faça o que eu Faço... NO CA$H, NO GAIN !
Postado 3/03/2010 às 23:13 03/3, 2010 ta treinando só braço? Pow cara , não me leve a mal não.. 4 anos , tem alguma coisa errada ai... Com certeza é a alimentação , só pode ser.... Qualquer coisa posta ela na sessão correta que agente te da uma força.. Enfim , não desanima com o comentario não.... Abraço! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 4/03/2010 às 01:36 03/4, 2010 Autor ta treinando só braço? Pow cara , não me leve a mal não.. 4 anos , tem alguma coisa errada ai... Com certeza é a alimentação , só pode ser.... Qualquer coisa posta ela na sessão correta que agente te da uma força.. Enfim , não desanima com o comentario não.... Abraço! Jamais amigo, eu tenho 4 anos de treino...mais claro que não é sem parar ne? ja tive que parar 6 meses por conta de uma sirurgia de catarata traumatica, que me fez tomar Corticoide adoidado e ingordar 12kg... quase metade desse treino foi pra emagrecer... vou postar aqui uma foto de como eu era gordo antes! se eu ainda achar! xD enquando a malhar perna eu não presciso, surfo de Bodyboard todos os dias praticamente... o que faiz saturar e muito elas... depois de um dia de surf não aguento nem 20kg no leg! aihaihaiuhaui xD tenho panturrilha e coxa grossa de natureza mesmo! Abracos! Faça o que eu Digo, Mas não Faça o que eu Faço... NO CA$H, NO GAIN !
Crie uma conta ou entre para comentar