Postado 1/03/2010 às 01:06 03/1, 2010 olá pessoal, bllz ? primeiramente queria falar que se eu tiver postando o topico na area errada peço para que movam pra area certa e me desculpem pois envolve um assunto que esta em duas areas. eu tenho 17 anos, malho a 1 ano to com o bf em 16 ~ 17 %. eu tava querendo gaanhar um peso a mais antes de entrar em periodo de cutting, to penssando em fazem o uso de creatina e whey e bcaa ( tipo o basico msm), com uma dieta com o minimo de gordura possivel e tal. logo apos o ciclo com creatina eu entro em periodo de cutting, fazendo o uso de clembuterol, e uma dieta low carb pra ver se baixo o bf e fico com um fisico melhor. minhas medidas são. braço: 36 peito: 106 ombro: 126 cintura: 91 coxa: 67 gostaria do ponto de vista de voces para poder ter outras opniões e pra poder saber o que de melhor pode ser feito. desde ja agradeço. abrços ! Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 1/03/2010 às 01:17 03/1, 2010 Faz isso mesmo. Mas esse ''ciclo'' de whey, malto e creatina, faça por uns 6 meses . Ai sim vc entra com clemb. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/03/2010 às 01:33 03/1, 2010 Autor oq vc quis dizer, que ainda nao é hora de fazer isso ? é melhor fazer um cutting agora ? Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 1/03/2010 às 01:34 03/1, 2010 Faz isso mesmo. Mas esse ''ciclo'' de whey, malto e creatina, faça por uns 6 meses . Ai sim vc entra com clemb. Eu faria por uns 36 meses. Sendo objetivo e grosso, acho ridiculo alguem que tem 17 anos e nao tem nem 20% de BF querer usar clemb. Da pra baixar esse BF ai pra 10-12% sem fazer aerobico se voce quiser. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/03/2010 às 01:35 03/1, 2010 Autor 1ºacho que nao tem nessecidade de tanta objetividade na sa resposta. mais ok baixar sem aerobico so na dieta? disculpa incomodar ! ;D Editado 1/03/2010 às 01:42 03/1, 2010 por Rafael T. (veja o histórico de edições) Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Postado 1/03/2010 às 02:32 03/1, 2010 Desculpa, mas precisa sim. Usar clemb porque voce vai competir, ou tem anos de treino e precisa de uma substancia pra dar um naipe maior no fisico, é uma coisa. Agora voce nao ter idade nem pra dirigir um carro e querer sair usando, sem ter conhecimento, é outra. E falo isso pois tambem sou novo, fiz 18 faz 1 mes, entao sei como é essas pira de querer usar coisa mais pesadinha cedo. E sim, da pra abaixar BF sem aerobico, só na base de dieta+treino. Obvio que com aerobico vai ficar melhor, mas estou te dando como exemplo pra ver como esta exagerando. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/03/2010 às 03:35 03/1, 2010 concordo com o craw69 , tu tem 17 anos e é magro ainda. , mas se quiser perder gordura, procura por E.C.A no forum. usei e aprovei, e olha que sou pivete ainda em idade uahsuhsuhsa mas ja tava com um tamanho, peso consideravel.
Postado 1/03/2010 às 21:27 03/1, 2010 Autor fiz 18 faz 1 mes, entao sei como é essas pira de querer usar coisa mais pesadinha cedo. é nessa que eu to, mais agora vendo oq vc falou ja intendi que to bem novo pra isso. mais vlew por ter mandado a ' real ' aae ! agora vo monta uma dieta, faze um cutting e baxar o bf vlew aae ! abrçs concordo com o craw69 , tu tem 17 anos e é magro ainda. , mas se quiser perder gordura, procura por E.C.A no forum. usei e aprovei, e olha que sou pivete ainda em idade uahsuhsuhsa mas ja tava com um tamanho, peso consideravel. aushuahsa, ECA rola usar née ? é menos pesado né ;p ja li sobre ele, vo procurar saber mais dele. vlew abraçs Editado 1/03/2010 às 21:38 03/1, 2010 por Rafael T. (veja o histórico de edições) Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.
Crie uma conta ou entre para comentar