Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1• ciclo de oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou nova no fórum. Comecei hoje meu primeiro ciclo.

*Oxandrolona 10mg a cada 12 hrs (20mg por dia) durante 6 semanas, talvez eu prolongue para 8.

*Altura: 1,60

*Peso:53kg

*Bf:18%

*Objetivo:Ganho de massa e tentar diminuir o Bf.

1 ano treinando.

Depois postarei minhas medidas atuais e tentarei postar fotos.

*DIETA:

•06:00: 2 claras, 10g de aveia, 15g de chia, 1 colhi sopa de queijo cottage.

•08:00: 100g de frango grelhado.

•09:40: 1 ovo cozido , 1 maçã.

•11:00 (Pré treino): 100g de arroz integral, 100g de file de frango, salada a vontade com 1 colhi de sopa de azeite.

•13:30: 1 scoop de whey, 1 banana, 15g de aveia.

•16:00: 2 fatias de pão integral, 1/2 atum, 1 omelete de 1 ovo.

•18:00: 50g de frango grelhado, 60g abobrinha, salada a vontade.

•20:20: 2 castanhas do Pará, 1 ovo cozido.

•23:00: 1 scoop de caseina.

#oque acham?? Sugestões ?? 

Irei relatando resultados e colaterais ao longo das semanas. 

Editado por Ana Ponsoni

Postado

Ana, boa noite.

O ciclo de oxandrolona você está fazendo por conta ou com acompanhamento médico? Oxan manipulada ou parelala?

A dosagem para o seu peso e por ser o primeiro ciclo está adequada. Eu sigo o princípio de que a meia vida da oxandrolona é de 8horas, por isso não sei opinar sobre esses ciclos de 12 em 12horas. Por isso, perguntei se você está com acompanhamento médico. Sempre que posso opinar, sugiro 5mg pela manhã, 10mg a tarde e 5mg à noite, totalizando as 20mg diárias. 

O período de 8 semanas é bom. Tome bastante água para ajudar os rins com a hepatoxidade da oxan. 

Quanto a alimentação é por indicação de nutricionista? Ser for, nada a opinar. Só sugiro que ingira mais gema dos ovos, pois na gema estão a maioria das vitaminas do ovo. Não engorda e não gera colesterol ruim. Não existe mais o mito da gema do ovo como colesterol ruim, de maneira a descartá-lo e consumir só as "claras".

É bom não engessar a dieta, acredito que sua nutricionista sugeriu outras variações de alimentos. Ninguém aguenta comer a mesma coisa todo dia. Se eu comer 1 ovo cozido e 1 maça, como está na sua dieta, eu desmaio de fome na rua....?.

Para ganho de massa, aposte em comer mais e alimentos bons, além de treinar pesado.

Poste umas fotos sim. Bons ganhos. 

Editado por Sidnei_Maromba

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Ana, boa noite.

O ciclo de oxandrolona você está fazendo por conta ou com acompanhamento médico? Oxan manipulada ou parelala?

A dosagem para o seu peso e por ser o primeiro ciclo está adequada. Eu sigo o princípio de que a meia vida da oxandrolona é de 8horas, por isso não sei opinar sobre esses ciclos de 12 em 12horas. Por isso, perguntei se você está com acompanhamento médico. Sempre que posso opinar, sugiro 5mg pela manhã, 10mg a tarde e 5mg à noite, totalizando as 20mg diárias. 

O período de 8 semanas é bom. Tome bastante água para ajudar os rins com a hepatoxidade da oxan. 

Quanto a alimentação é por indicação de nutricionista? Ser for, nada a opinar. Só sugiro que ingira mais gema dos ovos, pois na gema estão a maioria das vitaminas do ovo. Não engorda e não gera colesterol ruim. Não existe mais o mito da gema do ovo como colesterol ruim, de maneira a descartá-lo e consumir só as "claras".

É bom não engessar a dieta, acredito que sua nutricionista sugeriu outras variações de alimentos. Ninguém aguenta comer a mesma coisa todo dia. Se eu comer 1 ovo cozido e 1 maça, como está na sua dieta, eu desmaio de fome na rua....?.

Para ganho de massa, aposte em comer mais e alimentos bons, além de treinar pesado.

Poste umas fotos sim. Bons ganhos. 

Obrigada pelas dicas, minha oxandrolona é manipulada de 10mg e não estou fazendo acompanhamentos. Então faço acompanhamento com a nutri e diz ela que me passou pouco porém em pouco tempo de espaço pois tenho redução de estômago e não consigo consumir muito alimento de uma vez só, mas vou ver com ela se da para melhorar, Obrigada pelas dicas e se tiver mais opinião estou aceitando pois sou nova nesse ramo e é a primeira nutricionista que consulto kkk.

Editado por Ana Ponsoni

Postado
10 minutos atrás, Ana Ponsoni disse:

Obrigada pelas dicas, minha oxandrolona é manipulada de 10mg. Então faço acompanhamento com a nutri e diz ela que me passou pouco porém em pouco tempo de espaço pois tenho redução de estômago e não consigo consumir muito alimento de uma vez só, mas vou ver com ela se da para melhorar, Obrigada pelas dicas.

Se a nutricionista passou essa quantidade e você tem estomago reduzido, melhor manter assim. Mas pode comer gemas de ovos sim, além de outras frutas e legumes, principalmente brócolis. 

Depois relata quais o resultados, como está a sua evolução corporal, e se a dosagem de oxan de 12 em 12 horas deu bons resultados em termos de massa. 

Tire fotos para você comparar a evolução.

Boa sorte.

Editado por Sidnei_Maromba

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

Se a nutricionista passou essa quantidade e você tem estomago reduzido, melhor manter assim. Mas pode comer gemas de ovos sim, além de outras frutas e legumes, principalmente brócolis. 

Boa sorte.

Sim tenho a opção do brócolis no lugar da abobrinha e tambem posso acrescentar no almoço, em relação a gema irei acrescentar sim, obrigada pelas dicas.

Editado por Ana Ponsoni

Postado
  • Autor
Em 10/11/2017 em 15:01, Kellymonteiro disse:

Acompanhando. Tb tenho estomago reduzido e to querendo fazer um ciclo. Vc foi ao medico oi comprou por conta? 

Não Kelly, apenas fiz exames rotinais com um clínico e depois de ver que estava tudo ok comecei pesquisar mt sobre ciclos.

Hoje é o 6• dia que estou ciclando, ainda não senti diferença de força e nem de disposição, apenas notei uma certa rigidez muscular.

Postado
Em 12/11/2017 em 07:50, Ana Ponsoni disse:

Hoje é o 6• dia que estou ciclando, ainda não senti diferença de força e nem de disposição, apenas notei uma certa rigidez muscular.

Os resultados da oxan demoram de 3 a 4 semanas para aparecem, mas aparecem sim. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.