Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tri-set

soulzin

Posts Recomendados

Postado

O instrutor lá da academia passou um novo treino cheio de tri-set e bi-set, tem perigo de ter overtraining fazendo isso sempre? E com 8 repetições de cada exercício vão dar 24 repetições em cada série, não vai ficar voltado demais pra resistencia em vez de hipertrofia?

Valeu ai ;)

Postado

É legal fazer bi-set, tri-set. Não necessariamente você vai entrar em overtraining, depende da carga, da intensidade, do seu corpo, etc.

O bom dos exercícios conjugados é que eles até economizam um pouco de tempo.

E essa coisa de overtraining é muito relativa.

Como vimos em algumas matérias anteriores, o Arnold às vezes treinava ao total 4 horas por dia e não tinha overtraining. Eu para entrar em overtraining preciso de muito também, longe do Arnold, claro!! Mas cada um é cada um.

É uma técnica normal, já me passaram normalmente bi-sets na academia, é bastante comum.

Aproveita para realizá-los com bastante intensidade!

Postado

Eu sei que bi-set é normal, o problema é o treino INTEIRO ser bi ou tri-set. E tu não respondeu a minha outra pergunta, 3 exercícios de 8 repetições cada vão dar 24 repetiçoes, não vai ficar mais voltado pra resistencia não ?

Postado
Eu sei que bi-set é normal, o problema é o treino INTEIRO ser bi ou tri-set. E tu não respondeu a minha outra pergunta, 3 exercícios de 8 repetições cada vão dar 24 repetiçoes, não vai ficar mais voltado pra resistencia não ?

Do modo que você está falando eu entendi assim:

Por exemplo voador 3x8, ou seja, três sets de 8 reps, vai dar 24 mesmo.

É normal, voltado para a resistência seria 3x15, 3x25, etc.

Você esperava fazer quantas repetições?

Postado

Nah, vc que não tá entendendo. Eu disse 3 exercícios, não 3 séries. No tri-set, cada série vai ter 24 repetições por conta dos 3 exercícios, e eu to achando isso muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...