Postado 1/03/2010 às 19:23 03/1, 2010 e é mais barato que miojo, alimenta muito mais. com sardinha amassada fica o bicho! Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 1/03/2010 às 20:02 03/1, 2010 eu so naum como esses macarroes q a lieg falou pq aki na vl mariana e sem condiçoes okra prepara do lado de um cabeleleiro mo nojoo !! a unica coisa q como por aki eh açai tds os diasss !!!!!!!! Nossa Luta continua !!
Postado 6/03/2010 às 22:53 03/6, 2010 A irmã de um amigo meu comeu miojo por 1 ano direto no almoço e janta,por causa do money q tava em baixa e ela fazendo facul e morando sozinha. Sufoco total. Eu comia de vez em quando na época q morava no interior,agora é quase nunca. Se vc quer um bom carbo coma batata doce ,não existe melhor. batata doce nem consigo comer muito, ele me "desidrata" deixa minha boca seca, mas como as vezes, porem nao tenho uma dieta pre definida eu como de acordo com meu conhecimento, por exemplo se tem esses carbos: macarrão, batata doce, arroz; e eu só posso comer um, eu comeria macarrao por te um ig menor q a batata doce e mais caloria q arroz, porem os tres seriam essencias porq a batata tem vitaminas como a do complexo B a A e auxilia no crescimento, o arroz por conter fibras auxilia na digestao, e o macarrão por conter ig baixo, altas calorias, carbo bom. por ai vou vendo. Projeto.
Crie uma conta ou entre para comentar