Postado 5/06/2008 às 01:39 06/5, 2008 Faço academia a 5 meses ja, e agora vo comecar a tomar suplementos... Eu tava pensando em tomar Whey+Maltodextrina+BCAA,mas nao sei se vo ter dinhero pra comprar o BCAA.... Queria saber se compensa só tomar whey e maltodextrina, ou se o BCAA ajuda também.... Porque um colega meu tomo BCAA e falo que nao gosto muito dos resultados, queria saber entao se o BCAA é bom, ou se soh o whey+Maltodextina da conta do serviço... (Eu to quereno ganhar massa agora, pra depois definir, qq cs axam?)
Postado 5/06/2008 às 11:30 06/5, 2008 faz uma dieta fudida antes de tudo, come muito e bem so assim vc vai crescer mesmo. quanto ao bcaa seria legal toma ele sim, mas grana curta fika so com whey + malto mesmo, abraço "O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."
Postado 5/06/2008 às 13:46 06/5, 2008 BCAA é util... mas o principal efeito que senti foi a diminuição da fadiga muscular... o que eu acho muito bom pra quem treina 5 vezes na semana! =)
Postado 5/06/2008 às 16:31 06/5, 2008 BCAA é detalhe, só pra quem tem grana sobrando mesmo. Ele diminui a fadiga muscular, otímo pra quem treina muito frequentemente. O whey+malto dá conta do recado sim, fica só com eles que tá bão demais
Crie uma conta ou entre para comentar