Postado 17/10/2017 às 08:34 10/17, 2017 Ai pessoal como alguns já sabem tenho 15 anos incompletos de idade e usei creatina e termogênico no dia 16 (ontem) tomei 5 capsula de cada um e logo dps disso meu coração disparou estando totalmente acelerado batendo rapidamente meus pais souberam que tava tomando no total de 10 capsula ficaram até bravos jogaram fora os suplementos e quanto tivemos que arrumar um jeito para acalmar meu coração e depois disso estou em repouso aproveitando já que não tenho aulas esses dias da semana estarei de repouso até sexta Gostaria de saber o quanto de capsulas eu devia tomado LOGO VOCÊS QUE FALARAM que eu deveria tomar entre 3 a 5 E também como relaxar o meu coração eu estou tomando CHÁ,LEITE e fazendo respiração profunda para acalmar o coração. (poderia ta é morto ontem..graças a Deus to aqui.)
Postado 17/10/2017 às 08:54 10/17, 2017 22 minutos atrás, Alan Boxer disse: Gostaria de saber o quanto de capsulas eu devia tomado LOGO VOCÊS QUE FALARAM que eu deveria tomar entre 3 a 5 Tomou porque quis. Pelo que li no seu tópico, mandaram você usar 3g à 5g de CREATINA. Sabe a diferença de GRAMAS pra CÁPSULAS? Cada cápsula de cafeína tem 210mg, na sua idade acho que não deveria usar nem metade de uma. Editado 17/10/2017 às 08:58 10/17, 2017 por netflat10 (veja o histórico de edições) "Quando estiver cansado de lutar, lembre-se que uma espada não é forjada com pinceladas ou com o toque de uma esponja, mas com marteladas no calor das brasas. A maioria dos seus problemas poderão ser solucionados simplesmente quando você parar de chorar como uma garotinha. Levante-se logo! O mesmo fogo que queima a palha, purifica o ouro."
Crie uma conta ou entre para comentar