Postado 6/10/2017 às 23:29 10/6, 2017 boa noite galera a uns 5 dias descobri q estava infeccionado meu ombro cheio de pus ai eu mesmo fiz o tratamento aspirando todos os dias o pus com seringa em varios pontos perto de onde apliquei e tomei amoxilina hoje no 6 dia meu ombro esta melhor sem febre com mto poca dor e mto poco inchaco .. pra quem estive com inflamaçao desse tipo calma nao se desespere.. td tem soluçao
Postado 9/10/2017 às 21:02 10/9, 2017 Autor ola galera .. reparei em minha deltoid.. quem tem um carocinho bem la no fundo .. a um tempinho tomei durateston oque pode ter ocorrido na doi nem nada o carocinho.. faz um tempo q tenho .. ai fui aplicar esses dias o liquido voltava muito .. quem poder ajuda ja agradeço des de ja devo me preocupar ?
Postado 9/10/2017 às 21:08 10/9, 2017 pelo visto não é de agora... procure um médico (posto mesmo) e abre o jogo no máximo vai escutar um pouco do médico.
Postado 9/10/2017 às 21:25 10/9, 2017 Autor 19 minutos atrás, flavioneto disse: De novo? Tu vai acabar perdendo esse braço, mano... pqp nao mano essse percebi agora .. e uma bolinha q tem la no fundo n e grande e a infeccao q eu tava ja era .. ta zero .. agora encanei com esse carocim q ta la no fundo .. kkk mas o problema q eu tava . eu mesmo resolvi .. se fosse pelo medico era pra eu ta com o braco cheio de pus kkk ainda
Crie uma conta ou entre para comentar