Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei uma balança digital ontem, vou começar a pesar essa parada de macro/micro e calcular calorias, etc... e conciliar isso com um treino sério e descanso(ou tentar, já que normalmente durmo de 7-5hrs/dia por conta da facu).Enfim, visto que quero levar esse negócio de musculacão mais a serio e, pensando em ter um melhor desempenho nesse percurso, eu gostaria de saber se vale a pena fazer apenas um ciclo, mas é literalmente o primeiro e último ciclo ou se é prejuízo e vai apenas inibir meu eixo. Se for lucro, quando fazê-lo, se for prejuízo, porque? Todos me falam "cara, AE's é um lixo, só vai foder teu corpo" ou coisas do tipo que qualquer pessoa que tenha senso comum diria. Se fosse o caso, os melhores shapes que existem não usariam isso. Curiosidades ao meu respeito(e ha algumas outras dúvidas também, se pudessem tirar, ficaria muito grato!) treino a apenas 4 meses, entrei com 78, agora tenho 75, sendo que meu treino é de hipertrofia. Talvez eu tenha comido mal ou pouco, mas em compensação, estou com músculos mais definidos, ( do ponto de vista de um frango :P )e  perdi bastante  gordura abdominal, já que sou (era, não sei) um falso magro. Além de comida, só faço uso de um whey aí q tomo um scop pós treino se eu não puder comer(faculdade n deixa), ou antes de dormir, se der pra comer dps do treino; cafeina 135mg dia pra me dar disposição no treino(quando não surtir mais efeito eu aumento a dose ou paro de tomar e só dps de dumas semanas volto? Porque 135mg eh uma dose baixa, né?) e comprei TT ontem, por indicação da farmaco que comprei a cafeína, mas só hoje vi os relatos de que só vai aumentar minha libido e que pra testo/MM é dinheiro perdido :/ (não há nenhuma chance de eu ganhar o mínimo de massa muscular possível com essa tribulus?)

Coloquei oxandrolona ali no tópico porque era o que eu pretendia usar, 25mg oxan + 500mg HMB/12horas. Preciso fazer TPC? Porque vi relatos de que essa dose era baixa e a droga tem pouco colateral, não havia necessidade. Se não, ok. Se sim, tamoxifeno ou qual produto vcs recomendam? É necessário que eu faça acompanhamento médico? É 300 reais uma consulta aqui num endócrino..

Postado
  • Autor
6 horas atrás, busarello disse:

Pesquise por inibição do eixo e decida se vale a pena, para quem não compete, mexer com isso aos 19 anos...

Quanto ao Tribullus, jogou dinheiro fora.

Ah, ok. Sim, sou um idiota, ainda vem escrito no frasco " capaz de dar força e resistência muscular ", meus 90 reais mais mal usados na vida. E valeu por dar uma resposta, acho que ninguém ia se incomodar em responder um frango de 4 meses que já quer ciclar, eu sei que é idiotice. Mas esse frasco de oxan foi 300 reais, vence em janeiro e não quero deixá-lo pra nada. Consegui ele do meu tio, q pegou com receita médica..

Postado

Li em um estudo que um usuário de oxandrolona comprometeu sua capacidade de produção de testosterona endógena em 68% usando apenas 20mg por 6 semanas (não lembro se eram 6 ou 8 semanas, mas a dose era 20mg).

Se você achar ok produzir 68% testosterona a menos, não precisa de TPC. 

Agora conselho que dou:

Se quiser ciclar, pense em usar o principal esteroide, a TESTOSTERONA. Para primeiro ciclo é mais que suficiente, mas se quiser adicionar outras drogas, pesquise qual é boa para iniciantes. No fórum tem material suficiente pra você montar um ciclo de qualidade.

Um ciclo não sai por menos de 1500 reais (fora a TPC).

Sobre você treinar a 4 meses, se você está ciente que não é o melhor momento de ciclar e mesmo assim quer,  vá em frente, apenas estude para elaborar um ciclo que não vá mais te prejudicar do que ajudar.

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, Apreendido disse:

Mas esse frasco de oxan foi 300 reais, vence em janeiro e não quero deixá-lo pra nada.

Usar sem conhecimento, sem maturidade muscular, sem propriocepção, sem dieta, etc é pior do que jogar fora. Jogando o frasco fora pelo menos sua saúde hormonal não será afetada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.