Postado 22/02/2010 às 18:13 02/22, 2010 Fala ai pessoal blz? Bom depois de ver o artigo polêmico sobre malto mais whey no blog, resolvi testar tomar whey puro para ver a diferença. Então oque eu faço com meu malto agora, antigamente, quando ccomecei a malhar tamava malto meia hora antes, mas ai eu ficava tonta na academia devido a isso, será que se eu tomar uma hora depois seria melhor?
Postado 22/02/2010 às 19:09 02/22, 2010 uma hora antes você quis dizer? nao tem porque tomar malto antes, tens é que fazer uma refeição sólida pra ter o estoque de glicogenio cheio pro treino. Se for uma hora depois que você quis dizer mesmo, nao precisa, um carbo de alto IG não é necessário, se o seu objetivo é hipertrofia né. editado: nao precisa ser sólida, foi só um exemplo. Editado 22/02/2010 às 19:43 02/22, 2010 por Niltonbullet (veja o histórico de edições) Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.
Postado 22/02/2010 às 22:07 02/22, 2010 Cara ja q vc ta com ele ai assim de boa , mande ele de manha na hora de acordar ja q e a hora que o corpo esta necessitando de mais nutrientes , proteinas principalmente, carbos e gorduras! E de manha nao tera mto perigo de ganhar um poko de bf!
Crie uma conta ou entre para comentar