Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia causa perda de libido/de?

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, tenho uma dúvida um tanto quanto seria . Eu tenho uma leve ginecomastia e às vezes quando coloco certas blusas eu sinto uma sensibilidade em um dos mamilos. Meus hormônios hoje estão ok; dentro do padrão, porem , venho sofrendo com uma falta de libido. É incrível o fato de que quando tomo tamoxifeno 20mg , 24 horas depois eu começo a sentir uma melhora na libido, diferente de tomar o clomid q não sinto nada . O que vcs tem a dizer sobre isso? 

image.thumb.jpg.88815af59707f59dc02de3ec0ec98828.jpg

image.jpg

Editado por Batmandoac (veja o histórico de edições)

Postado

Pode postar os exames?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
TESTOSTERONA LIVRE : 10,00 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais
29,35

ROGESTERONA : 0,399 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL

454,6 ng/d

ESTRADIOL Valor de referência

Resultado: Inferior a 20 pg/mL

TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Valor de referência
Resultado: 0,91 μUI/mL

-------------------------------------------------------------------------------
T4 - TIROXINA LIVRE Valor de referência
Resultado: 1,09 ng/dL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Valor de referência
Resultado: 1,16 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valor de referência
Resultado: 2,36 mUI/mL

PROLACTINA Valor de referência
Resultado: 12,7 ng/mL
Postado

Pra min sinto q caiu mto.

Dpois q operei nunca mais meu corpo foi o msm. Nao ganho nada a tempos. E fora o desanima de tdo na vida. Vou procura o medico pra ver.

Postado

Cara, eu posso até ta errado, mas achei seu estradiol baixo. E estradiol desregulado causa colaterais como gineco e perca de libido. Achei sua testo ok mas um pouco baixa. O psicologico pode pesar bastante tambem nessas horas.

Vou esperar alguém mais experiente opinar pra ver. Você faz uso de algum ergogenico ou já fez recentemente?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, icaro.santosMP disse:

Cara, eu posso até ta errado, mas achei seu estradiol baixo. E estradiol desregulado causa colaterais como gineco e perca de libido. Achei sua testo ok mas um pouco baixa. O psicologico pode pesar bastante tambem nessas horas.

Vou esperar alguém mais experiente opinar pra ver. Você faz uso de algum ergogenico ou já fez recentemente?

Usei anastrozol e tal, o médico pediu, o estradiol abaixou , mas agora não tô usando mais nada. Meu estradiol tá assim há um mês e pouco, será q sobe logo?

Postado
30 minutos atrás, Batmandoac disse:

Usei anastrozol e tal, o médico pediu, o estradiol abaixou , mas agora não tô usando mais nada. Meu estradiol tá assim há um mês e pouco, será q sobe logo?

Usou anastrazol mas tava ciclando alguma testo? Eu acho que, se seu medico passou anastro, ele pode ter identificado seu estradiol alto, e esse estradiol alto pode ter causado a gineco. Talvez pode ter baixado demais e agora você ta sentindo a perca de libido. Mas o correto é que comece a voltar ao normal. Faz quanto tempo que parou o anastro?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, icaro.santosMP disse:

Usou anastrazol mas tava ciclando alguma testo? Eu acho que, se seu medico passou anastro, ele pode ter identificado seu estradiol alto, e esse estradiol alto pode ter causado a gineco. Talvez pode ter baixado demais e agora você ta sentindo a perca de libido. Mas o correto é que comece a voltar ao normal. Faz quanto tempo que parou o anastro?

Não não, ele n passou testo pura não. Segundo ele minha produção tá normal. Passou clomid por duas semanas DSDN, tomei e parei. Mas Ainda não tô bemmmmmm na libido. Tô pensando em por tamox e vê até se abaixa a gineco e melhora isso. Ou o melhor seria esquecer tudo e deixar o tempo ir passando?

Postado
5 horas atrás, Batmandoac disse:

Não não, ele n passou testo pura não. Segundo ele minha produção tá normal. Passou clomid por duas semanas DSDN, tomei e parei. Mas Ainda não tô bemmmmmm na libido. Tô pensando em por tamox e vê até se abaixa a gineco e melhora isso. Ou o melhor seria esquecer tudo e deixar o tempo ir passando?

Se tá sentindo sensibilidade ainda e gineco, acredito que tomar o tamox seja interessante até reduzir. O que me preocupa no seu caso é a testo e esse estradiol.

Postado
  • Autor

VC acha a testo baixa? A total ? O estradiol acho q logo sobe. A testo total dentro do padrão , acredito q n seja problema aí. Esses exames são antes do clomid.

Postado

Libido baixa quase que certeza é esse estradiol baixo, vc sentia falta de libido antes de tomar o inibidor de aromataze? Testo ta baixa, mas não abaixo do normal.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Libido baixa quase que certeza é esse estradiol baixo, vc sentia falta de libido antes de tomar o inibidor de aromataze? Testo ta baixa, mas não abaixo do normal.

O q devo fazer aí? Abarcar um pouco de tamox 20g por alguns dias? Todo dia? Dsdn?

Postado

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 0,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, gerfson disse:

Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 0,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

Toma anastrozol po

Postado

Cara tem tem motivos ainda libido baixa, Estradiol mt baixo e e prolactina levemente alta, quanto mais PRL menos testo e menos dopamina, dopamina é uma das principais coisas relacionadas a libido 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Matheus Barros disse:

Cara tem tem motivos ainda libido baixa, Estradiol mt baixo e e prolactina levemente alta, quanto mais PRL menos testo e menos dopamina, dopamina é uma das principais coisas relacionadas a libido 

V acha q devo tomar aí tamox pra reduzir um pouco a gineco? Isso vai diminuir mais o estradiol? Já li q o tamox depois q para até aumenta um pouco onestradiol.

prolactina não é pq os exames estão ok.

vc acha q a ginecomastia poderia tá causando uma baixa libido? 

Esses dias nao to tô com a libido totalmente baixa, tenho bastante tesao e tal, mas Tb não tá 100 por cento.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, gerfson disse:

Vc sabe explicar pq o exemestano não abaixou. O e2?

Irmao, não sei exatamente. Mas eu nem sabia q esse negocio servia pra diminuir estradiol Tb. Vai por mim , conversa com seu médico e vê se ele te receita o anastrozol. Creio q 0,5mg por dia aí por uma semana e meia talvez já reduza bastante . (Mas não sou médico e não estou receitando isso, estou apenas passando dados do q eu tomei antes Tb)

Postado

Cara anastrozol e exemestano só vai te fuder abaixando mais o e2 ainda, toma o tamox que vai ajudar na ginecomastia  e tbm aumentar a testo, sendo assim aumentando o e2 pra níveis normais. Quanto a prolactina só pq esta no valor de referência n significa que esteja ok. Pra sua situação quanto menos melhor 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/09/2017 em 01:18, Matheus Barros disse:

Cara anastrozol e exemestano só vai te fuder abaixando mais o e2 ainda, toma o tamox que vai ajudar na ginecomastia  e tbm aumentar a testo, sendo assim aumentando o e2 pra níveis normais. Quanto a prolactina só pq esta no valor de referência n significa que esteja ok. Pra sua situação quanto menos melhor 

Mano fiz um teste a prolactina deu 16,8 valor ref é até 19, se a dele com 12,7 ta um pouco alto a minha entao tem que baixar?

Postado

Caras na verdade a média de exames que eu vi de homens saudáveis e com a libido boa geralmente a prolactina fica entre 0 e 5 por aí, a prolactina em homens ainda n se sabe qual o benefício dela. Mas mt gente será ela e N sente nada de estranho. É ela é antagonista de dopamina e testo. Quanto menos dela melhor "na minha opinião" 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.