Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Gordura/massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Eu to um poco acima do peso(90kg com 1,86 de altura), gostaria de saber se mesmo estando asism posso iniciar já o treino de hipertrofia, ou tenho que primeiro emagrecer e tudo mais pra fazer dar certo. Ou essa massa se converte em massa magra muscular ao longo do treinamento,ou seja a gordura vira musculo? Eu to tomando junto do treino BCAA pré treino e Whey+Dextrose no pós.
Valeu.

Postado

tenho 1,86 peso 91 kg
eu tomo whey+malto+glutamina pós...
substitui a dextrose pro malto, pq dextrose é + "forte" c vc ñ keima td influencia bm + a dar barriga... eu ñ to eskentano mto com isso ñ, pq treino jiu-jitsu a 2 anos e meio intaum eu perco mto no treino... + tpo so tu mandar uns abdominal e controla a refeição, kalker coisa emagrece dpois, ai tu defini legal.

Postado
  • Autor

Abdominal eu faço bastante, varios tipos e umas 4-5 séries por dia, o problema é que abdominal só deixa a barriga dura não é? Não vai definir com gordura, e abdominal faz perder a barriga tbm?

Postado

Gordura não vira músculo, o músculo fica debaixo da gordura. Portanto se vc fizer um treino de hipertrofia, depois vc vai precisar perder aquela gordura de qualquer jeito para que a sua definição possa aparecer. De qualquer forma vc vai ter que perder aquelas gorduras se quiser ter definição, fato. Isso vc consegue com uma boa dieta, e aeróbicos.

Abdominal não faz perder barriga, só enrigece seu abdômen. E como o abdômen é um músculo como qualquer outro, a gordura fica por cima do mesmo jeito.

E vc faz abdominal todos os dias? Acho que seria melhor fazer no máximo umas 3 vezes por semana, músculo do abdômen tem que descansar tbm ;)

Postado

O Fox disse tudo, mas se liga, vc postou na área errada, essa área é somente para dúvidas relacionadas ao fórum, não ao treinamento, tem uma área específica do fórum para questões sobre treinamento, adivinha o nome ?? "Treinamento" hehehe, ta de boa, soh um tok pra não acontecer de novo, bons treinos e bons ganhos brother, abração ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.