Postado 2/06/2008 às 22:35 06/2, 2008 Eu to um poco acima do peso(90kg com 1,86 de altura), gostaria de saber se mesmo estando asism posso iniciar já o treino de hipertrofia, ou tenho que primeiro emagrecer e tudo mais pra fazer dar certo. Ou essa massa se converte em massa magra muscular ao longo do treinamento,ou seja a gordura vira musculo? Eu to tomando junto do treino BCAA pré treino e Whey+Dextrose no pós. Valeu.
Postado 2/06/2008 às 23:08 06/2, 2008 tenho 1,86 peso 91 kg eu tomo whey+malto+glutamina pós... substitui a dextrose pro malto, pq dextrose é + "forte" c vc ñ keima td influencia bm + a dar barriga... eu ñ to eskentano mto com isso ñ, pq treino jiu-jitsu a 2 anos e meio intaum eu perco mto no treino... + tpo so tu mandar uns abdominal e controla a refeição, kalker coisa emagrece dpois, ai tu defini legal.
Postado 2/06/2008 às 23:35 06/2, 2008 Autor Abdominal eu faço bastante, varios tipos e umas 4-5 séries por dia, o problema é que abdominal só deixa a barriga dura não é? Não vai definir com gordura, e abdominal faz perder a barriga tbm?
Postado 3/06/2008 às 23:36 06/3, 2008 Gordura não vira músculo, o músculo fica debaixo da gordura. Portanto se vc fizer um treino de hipertrofia, depois vc vai precisar perder aquela gordura de qualquer jeito para que a sua definição possa aparecer. De qualquer forma vc vai ter que perder aquelas gorduras se quiser ter definição, fato. Isso vc consegue com uma boa dieta, e aeróbicos. Abdominal não faz perder barriga, só enrigece seu abdômen. E como o abdômen é um músculo como qualquer outro, a gordura fica por cima do mesmo jeito. E vc faz abdominal todos os dias? Acho que seria melhor fazer no máximo umas 3 vezes por semana, músculo do abdômen tem que descansar tbm
Postado 5/06/2008 às 23:51 06/5, 2008 O Fox disse tudo, mas se liga, vc postou na área errada, essa área é somente para dúvidas relacionadas ao fórum, não ao treinamento, tem uma área específica do fórum para questões sobre treinamento, adivinha o nome ?? "Treinamento" hehehe, ta de boa, soh um tok pra não acontecer de novo, bons treinos e bons ganhos brother, abração ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Crie uma conta ou entre para comentar