Thiago GO Postado Setembro 5, 2017 às 12:44 Postado Setembro 5, 2017 às 12:44 Salve marombas Gostaria da opniao de alguém que já USOU alguma coisa para melhorar as dores nas articulações . Eu sinto dor no ombro durante alguns tipos de treino, estou tomando malto apos a refeição pre treino e isso tem aumentado muito minha disposição e força nos treino, porem no treino de peito como to pegando bem mais peso, ja na 2 serie tenho que abaixar, estou tendo acompanhamento médico de um nutrólogo, ele disse que é normal, e me passou um manipulado, que nada ajudou, já tomei colágeno, mas nada adiantou também. Treino há 10 anos, a execução do exercício está correta ! Gostaria de saber de quem já usou DECA ou Stan se sentiu uma melhora nas articulações, esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan e GH ( este ultimo é muito caro slk). Queria saber a opniao de quem já usou, quero saber na prática o que seria melhor. Se alguém que já usou puder me dar algumas dicas AGRADEÇO MUITO Obs: estou tendo que diminuir a intensidade e cargas do treino por causa deste problema, mesmo sentindo que consigo subir.
LouvaDeus Postado Setembro 5, 2017 às 13:04 Postado Setembro 5, 2017 às 13:04 Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde..
Ghost850 Postado Setembro 5, 2017 às 13:19 Postado Setembro 5, 2017 às 13:19 sla axo q é execução errada ou certo exercício n é para vc
Thiago GO Postado Setembro 5, 2017 às 13:29 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 13:29 21 minutos atrás, LouvaDeus disse: Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde.. Entao, eu ja fui tambem , disse que é normal estas dores, que deveria treinar com pesos mais leves , fazer um treino mais de boa. LouvaDeus reagiu a isso 1
DIEGO PEREIRA77 Postado Setembro 5, 2017 às 13:30 Postado Setembro 5, 2017 às 13:30 Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha.
Thiago GO Postado Setembro 5, 2017 às 13:32 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 13:32 10 minutos atrás, Ghost850 disse: sla axo q é execução errada ou certo exercício n é para vc Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador
Thiago GO Postado Setembro 5, 2017 às 13:46 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 13:46 12 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse: Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha. Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período? E novamente valeu pela dica.
DIEGO PEREIRA77 Postado Setembro 5, 2017 às 14:15 Postado Setembro 5, 2017 às 14:15 28 minutos atrás, Thiago GO disse: Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período? E novamente valeu pela dica. Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito
Thiago GO Postado Setembro 5, 2017 às 14:32 Autor Postado Setembro 5, 2017 às 14:32 2 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse: Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito Pretendo usar um tempo também, mas se não resolver, farei igual você. Agradeço novamente pela dica.
Visitante Postado Setembro 5, 2017 às 14:43 Postado Setembro 5, 2017 às 14:43 1 hora atrás, Thiago GO disse: Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora