Postado 4/09/2017 às 23:11 09/4, 2017 Eae galera, beleza? To na dúvida em quais suplementos usar, já tentei ir em nutricionistas porém na minha cidade só tem nutricionista clinico, to fazendo dieta flexivel e contanto meus macros, estou evoluindo bastaste mas tenho dúvida de suplementação e horários que devo tomar. Minha deita: 7AM - Pré treino 5 Ovos 2 Bananas 1 Maçã 40g Aveia 10AM - Pós treino Whey protrein 30g Malto 40g BCAA Creatina 12AM - Almoço 200g frango 200g arroz Salada avontade Daqui pra frente eu tento da uma variada e bater os macros, mas acontece que eu faço estagio numa empresa q não posso entrar com comida, to querendo um suplemento pra jogar as 15hrs da tarde até eu poder me alimentar as 18hrs, podem me indicar algum suplemento? Qualquer dica tambem que envolva o resto ajuda. tmj OBS: sou ectomorfo e meu metabolismo e muito acelerado, consumo 3300kcal p/dia, tenho 1,69cm e 67KG.
Postado 4/09/2017 às 23:20 09/4, 2017 Pode fazer um shake com banana, aveia, mel, leite em pó desnatado, castanha do Pará. SE você precisar de mais proteína, joga uma Albumina (mais barato que Whey).
Postado 4/09/2017 às 23:21 09/4, 2017 Faz um shake com aveia, amendoim e albumina. Feshow! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 4/09/2017 às 23:25 09/4, 2017 3 minutos atrás, Luks' disse: Faz um shake com aveia, amendoim e albumina. Feshow! e a soja?
Postado 4/09/2017 às 23:34 09/4, 2017 Autor 16 minutos atrás, viniciusdangelo disse: Pode fazer um shake com banana, aveia, mel, leite em pó desnatado, castanha do Pará. SE você precisar de mais proteína, joga uma Albumina (mais barato que Whey). boa ideia, já tinha pensado na albumina. valeu Editado 4/09/2017 às 23:37 09/4, 2017 por pmacedoxd (veja o histórico de edições)
Postado 4/09/2017 às 23:40 09/4, 2017 Autor boa ideia brother, vou mandar esse shake, simples e vai funcionar exatamente pro q quero, valeu!! 19 minutos atrás, viniciusdangelo disse: Pode fazer um shake com banana, aveia, mel, leite em pó desnatado, castanha do Pará. SE você precisar de mais proteína, joga uma Albumina (mais barato que Whey). boa ideia brother, vou mandar esse shake, simples e vai funcionar exatamente pro q quero, valeu!! 18 minutos atrás, Luks' disse:
Postado 5/09/2017 às 01:59 09/5, 2017 2 horas atrás, mut4nt3 disse: e a soja? Boa lembrança! Aconselho a isolada, pois mistura melhor. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar